Pesquisar
Close this search box.

Amazonas Shopping promove ações para data

O Dia das Crianças está próximo e com isso cresce a expectativa do comércio para mais uma data comemorativa do calendário anual de varejo.
No Amazonas Shopping, as lojas dos setores de moda infantil, brinquedos, perfumaria, eletrônicos e presentes em geral aguardam com ansiedade a movimentação para o período e acreditam num resultado bastante positivo. “Mesmo sendo para o público infantil, o Dia das Crianças atrai pessoas de todas as idades para o shopping e isso ajuda no aumento de fluxo, refletindo, consequentemente, nas vendas de todos os setores”, avalia a presidente da Associação de Lojistas do Amazonas Shopping (Alasc), Mercedes Braz.
Conforme a empresária, além da retomada no crescimento da economia e proximidade com o final do ano, parte do otimismo dos lojistas vem das ações preparadas pela administração do Amazonas Shopping para chamar a atenção do público para a data. O principal investimento do centro de compras para outubro é uma exposição internacional de bonecas Barbie, que promete levar para a praça central grande número de crianças e adultos.
Denominada de “Barbie pelo Mundo – Celebrando a Diversidade Cultural”, a mostra reúne 102 bonecas em trajes típicos de povos do Oriente, África, América Latina e Europa, entre outros. “Além de ser inédita no Estado, a exposição é extremamente atrativa por trazer além de lazer para as crianças, também um conteúdo cultural, cujos pais podem aproveitar para se divertir e ao mesmo tempo instruir seus filhos”, comenta o gerente de marketing do Shopping, Bruno Barros.
Barros destaca, ainda, que, assim como entre os lojistas, as perspectivas da administração também são muito boas para a data, e que o shopping vem aumentando seu público desde o começo de setembro. “Só este mês apresentamos um crescimento de fluxo na ordem de 15%. Para outubro estimamos que esse número chegue a pelo menos 18%, o que será bastante positivo, pois além das operações voltadas ao público infantil, as de outros segmentos também acabam sentindo o efeito de mais pessoas circulando no shopping”, argumenta.

Mais atrações

Além da exposição “Barbie pelo Mundo”, os pequenos consumidores poderão se divertir curtindo atrações complementares que o Amazonas Shopping preparou para o período. Entre elas uma brinquedoteca com diversos produtos da Barbie para as meninas, e Max Steel e Hot Wheels para os meninos. A área tem capacidade para 20 crianças por vez e cada criança poderá aproveitar o espaço por até 20 minutos, gratuitamente. O horário de funcionamento da brinquedoteca será de 13h às 21h durante todo o período em que a exposição permanecer no Shopping.
Também haverá concursos culturais de desenhos com premiação para meninos e meninas de 3 a 12 anos , do 1º ao 3º lugar. Os vencedores ganharão brinquedos diversos da Mattel, Max Steell e Hot Wheels. E o mais especial, uma exclusiva boneca Barbie Amazônia.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar