Pesquisar
Close this search box.

Amazonas Shopping prepara atração de diversão para toda a família

O comércio todo já está se movimentando para as vendas do próximo Dia das Crianças e no Amazonas Shopping a grande novidade para o período é um brinquedo que há tempos faz sucesso nos EUA e que começa a ser sensação no Brasil: o Happy Ball.
Trata-se uma piscina gigante onde crianças ou adultos podem deslizar sobre a água sem se molhar, dentro de bolas de plástico com 2 metros de altura. “O cliente que vem ao Shopping comprar o presente do seu filho já pode aproveitar para lhe proporcionar alguns minutos de lazer em uma atração totalmente diferenciada, o que ajuda a aquecer o movimento para o período”, disse a gerente de marketing, Sofia Brunetta.
A exemplo da pista de patinação no gelo, Happy Ball está instalado na praça central do centro de compras e já conquistou a simpatia da garotada. “As crianças até 12 anos são as que mais curtem, mas também a adolescentes e adultos que aproveitam”, disse o coordenador da atração, Maciel Antônio da Silva. Ele explica que podem brincar crianças a partir de 2 anos e adultos de até 80 quilos. “Para fugir da rotina do dia a dia e se desestressar um pouco é muito bom, pois é uma experiência totalmente diferente”. Ainda conforme Silva, o Happy Ball chegou no dia 19 de setembro para ficar no Shopping por 45 dias, sendo sua principal novidade para o próximo 12 de outubro. “A piscina tem 9 metros de diâmetro e comporta até seis bolas simultaneamente. Também há monitores treinados pela empresa para orientar os brincantes”, explicou.
O ingresso para cinco minutos de boas risadas custa de R$ 15. “A diversão começa ao entrar na bola e a graça está em tentar se manter em pé e fazê-la girar sobre a água ao mesmo tempo, o que garante boas gargalhadas tanto para quem está lá dentro como para quem assiste às tentativas”, disse.
O Happy Ball, que há tempos é sucesso nos Estados Unidos, começa a virar febre no Brasil. “Viemos agora de Recife, mas atendemos pedidos em shoppings de todo o Brasil. E é grande a demanda”, comentou. Quem gosta de uma novidade ao estilo aventura não pode deixar de passar no Amazonas Shopping para conferir.

SERVIÇO

Atração: Happy Ball
Onde: Praça central do Amazonas Shopping
Ingresso: R$ 15
Dias e horários: domingo a domingo nos horários de funcionamento do Shopping
Participantes: crianças a partir dos 2 anos e adultos com até 80kg

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar