Pesquisar
Close this search box.

Amazonas Shopping lança programação de férias

Unindo compras e lazer, o Amazonas Shopping lança hoje, 1º, a sua programação de férias, com atrações que prometem movimentar o setor cultural do mall e ainda atrair boas vendas para os demais segmentos do mix.
Na água, no chão ou no ar, o que não faltam são opções para crianças, adolescentes e adultos aproveitarem o recesso escolar. É que além dos brinquedos e jogos eletrônicos do Amazonas Play, seis salas de cinema e da pista de kart in door– que foi totalmente reformulada -, o centro comercial está com duas atrações exclusivas na cidade: o Happy Boat e o Eurobungy.
A primeira atração consiste em mini lanchas motorizadas que circulam dentro de uma piscina de 9,70 metros de diâmetro, montada na praça central do shopping. O brinquedo funciona como uma espécie de bate-bate aquático, onde crianças de 4 a 12 anos de idade podem se divertir pilotando a sua primeira embarcação. O Happy Boat tem a capacidade para receber até sete crianças ao mesmo tempo.

Força da gravidade

A segunda é uma espécie de trampolim que levará crianças de 4 anos e adultos de até 100 quilos, literalmente, às alturas. Baseado no bungee jumping, originário da Nova Zelândia, o Eurobungy possui tecnologia alemã e proporciona ao público a experiência de vencer a força da gravidade saltando até 7 metros para cima. Dá para fazer malabarismo com o próprio corpo e, ao mesmo tempo, sentir a liberdade de um verdadeiro vôo.
A impulsão é proporcionada por um sistema de elásticos por meio do qual o participante controla a velocidade e potência dos seus saltos, mediante o contato dos pés com uma cama elástica individual, no chão. De acordo com a velocidade de cada um, pode-se saltar de 20 a 35 vezes por minuto, incluindo cambalhotas e movimentos, por conta da criatividade e agilidad e de cada um.
“São atrações para divertir a família toda e ainda temos o Clube das Estrelinhas para os pais deixarem as crianças enquanto fazem suas compras”, diz o gerente de marketing do Amazonas Shopping, Bruno Barros.
Ele informa que o valor para as atrações é de R$ 15 por pessoa, sendo que o tempo de permanência no Happy Boat é de cinco minutos e no Eurobungy de três.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar