Pesquisar
Close this search box.

Amazonas Shopping lança campanha do Dia dos Pais

Com a proposta de gerar cada vez mais fluxo para as suas operações, o Amazonas Shopping já está com tudo pronto para a sua campanha do Dia dos Pais 2010, que será lançada no próximo sábado, dia 31, se estendendo até o dia 16 de agosto.
As lojas voltadas para o público masculino e as dos segmentos de equipamentos eletrônicos e presentes em geral também já estão com tudo pronto para a data, que este ano deve ter um incremento de pelo 8% nas vendas em comparação com o ano anterior.
“Tivemos resultados bastante satisfatórios nas campanhas do primeiro semestre e acreditamos que neste segundo os bons desempenhos irão continuar. Daí estamos otimistas com a promoção que preparamos para o próximo Dia dos Pais”, comenta o superintendente Thiago Castro.
Seguindo a mesma linha das ações que movimentaram o centro de compras no Dia das Mães e Dia dos Namorados, a promoção para os papais traz três prêmios que prometem deixá-los com água na boca. Um deles é um carro modelo IX35, lançamento da Hyunday – superestiloso -, e os outros, dois ‘Kits Home dos Sonhos’, incluindo uma televisão Panasonic de plasma 50” , home theater blu-ray Panasonic e uma poltrona Pelmex reclinável, muito confortável para o descanso dos chefes de família. “A idéia foi oferecer aos pais algo que efetivamente pudesse agregar para o seu conforto e descanso, daí a opção pelo carro e os kit homes”, explica a coordenadora de marketing, Adriana Vianna.
Ela ressalta que, para participar, o cliente só precisa trocar as notas fiscais de compras que somem acima de R$ 150 (cumulativas ou não) por um cupom que dá direito aos sorteios dos prêmios. O stand de trocas estará localizado no primeiro piso, praça da expansão (em frente a M. Martan), durante todo o horário de funcionamento do shopping.

Lojistas confiantes

Confiantes na economia brasileira aquecida, os lojistas do Amazonas Shopping rechearam seus estoques com as novidades da moda masculina e também com os principais aparelhos tecnológicos que encantam esse público. Assim, produtos como roupas, calçados, acessórios em geral, além de parelhos de TVs, celulares, câmeras fotográficas, notebooks e perfumes devem figurar entre os de maior saída para a data.
Embora não seja uma criação recente, o Dia dos Pais não tem tanta expressão quanto outras datas do varejo, mas, nos últimos tempos, vem ganhando importância no comercio a partir de esforços dos próprios empresários do setor, que têm criado campanhas interessantes e se empenhado para oferecer aos clientes novidades que realmente aumentem o ticket médio de compras.
É que como o homem ainda controla o orçamento de muitas famílias, tende a liberar menos dinheiro para gastos consigo e por isso ganha presentes de menor valor, mas a própria Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus vem envidando todos os esforços para mudar essa realidade e tornar a data tão movimentada quanto outras.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar