Amazonas Shopping ganha duas lojas de moda

O segmento de moda e acessórios femininos do Amazonas Shopping ganhou reforços no último fim de semana com a inauguração da primeira unidade da franquia Balonè no Estado. Focada no público jovem e infantil, a marca que tem pouco mais de dois anos no mercado é uma das que mais crescem no país e traz como proposta uma moda alegre e descontraída. “São produtos que atendem às necessidades do público adolescente, mas que também conquistam muitas jovens mulheres, tanto pela qualidade como pela variedade”, comentou a empresária Valéria Silveira, responsável pela chegada do empreendimento.
De acordo com ela, a loja localizada no segundo piso do Amazonas Shopping possui 25 metros quadrados e gerou nove novos empregos nas funções de vendedores, caixa e gerente. Além de bijuterias e acessórios de moda, a loja também trabalha com objetos decorativos, como móbiles, caixinhas porta-jóias e bonecos do universo infantil Disney. “A Balonè é a única marca realmente credenciada no Brasil para vender esses produtos”, destacou.
Já no início do mês, o centro de compras ganhou uma unidade Morana Acessórios, também no segundo piso. “Lá temos uma linha mais clássica e outra mais ‘modinha’, que é trocada de seis em seis meses”, explicou Valéria Silveira, que também responde pela franquia. Ela informou que as marcas pertencem ao Grupo Ornatus, criado em 2007 e que vem se expandindo consideravelmente no país. A Morana possui operações em 19 Estados brasileiros, além das operações internacionais – EUA e Portugal –, que inauguram a internacionalização da marca.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email