Pesquisar
Close this search box.

Amazonas Shopping faz promoção feminina

Aproveitando a “entressafra” das coleções de moda, dezenas de lojas voltadas para o público feminino no Amazonas Shopping Center realizam neste fim de semana o primeiro “Bazar para Elas”, uma megapromoção que promete lotar os corredores do centro de compras de consumidoras ávidas por boas ofertas.
“Serão roupas esportivas e sociais, lingeries, perfumes, cosméticos, maquiagens, bolsas, cintos e uma grande quantidade de bijuterias com descontos que vão de 30% a 80%”, explicou a presidente da Alasc (Associação dos Lojistas do Amazonas Shopping Center), Mercedes Braz.
Conforme ela, a ideia do evento que segue de hoje até domingo, 28, é transformar o shopping num grande bazar mesmo, por isso, além dos produtos nos interiores das lojas, muitas araras, manequins e balaios vão estar do lado de fora, nos corredores do mall, mostrando às clientes todas as peças selecionadas especificamente para a ação.
Mas além dos apelos visuais para chamar a atenção do público, algumas lojas também estão preparando desfiles de moda, vitrines vivas e coquetéis para receber sua clientela em grande estilo. “Mulher adora um badalação, por isso, durante o bazar, as lojas poderão mimar seus clientes à vontade”, comentou a gerente de marketing, Sofia Brunetta.

Satélites e âncoras

Como grande parte do seu mix é formada por lojas de moda, o shopping vai estar com pelo menos 67% de suas operações em liquidação, e além das chamadas satélites, que vendem multimarcas e marcas exclusivas, algumas âncoras, como a Riachuelo, por exemplo, já confirmaram participação no bazar.
No segmento de moda íntima, estão confirmadas lojas como Segunda Pele e Jogê, esta última com calcinhas a partir de R$ 9. Já no segmento de moda jovem, destacam-se as lojas Anne e Colcci, com shorts, camisetas e blusas por mais que a metade do preço. “Tudo que é da coleção de inverno, que está finalizando, vai estar na promoção com descontos de 50% a 80%”, avisou o gerente da Anne, Breno Batista Lima.
Entre as lojas de moda mais sofisticada, a Arsenal promete descontos de 60%, acompanhada de perto por outras como a Sete Desejos, Dona de Si By TVZ e Le Lis Blanc. “Vamos enfeitar a loja com motivos juninos e fazer uma coquetel com guloseimas típicas da época, como se fosse um arraial”, adiantou a empresária Ângela Martini, proprietária da Dona de Si.
As perfumarias também prometem surpreender. A L’aqua Di Fiori vai vender todo seu estoque de maquiagem de 30% a 50% mais barato, mas também promete incluir no pacote alguns hidratantes.
Com a promoção, o fluxo de consumidores no shopping nesse período deve aumentar em pelo menos 10%, mesmo com muita gente indo curtir o Festival Folclórico de Parintins. “Quem vai viajar só no sábado, ainda pode aproveitar a quinta e a sexta para garimpar no bazar”, lembrou Mercedes Braz.
E aos homens que devem estar pensando na canseira que será aguardar a mulherada nas compras, o shopping avisa que preparou para eles um cantinho especial. Trata-se do ‘espaço marido’, que vai funcionar na praça da expansão com um confortável lounge, inclusive com revistas para passar o tempo. Outra novidade é que, nas compras a partir de R$ 250 em notas cumulativas, o cliente ainda poderá receber uma massagem relaxante no quiosque Quick Massagem.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar