Pesquisar
Close this search box.

Amazonas Shopping entra na campanha

A programação do Mc Dia Feliz na unidade Mc Donald’s do Amazonas Shopping, dia 29, promete ser uma das mais animadas da cidade. Pintura, brincadeiras, música e, claro, saborosos sanduíches estarão à disposição do público que quiser prestigiar essa ação solidária em benefício do Gacc (Grupo de Apoio à Criança com Câncer).
A animação no restaurante localizado na praça de alimentação da expansão (1º piso), começa às 12 horas com show do cantor Cileno, que vai apresentar o melhor do seu repertório até as 13h. Logo em seguida entra em cena uma trupe de palhaços que farão pinturas de rosto na garotada até as 18h. A próxima atração será a cantora Nely Miranda, que se apresenta de 14 às 15h. Junto com ela, chega também a Turma da Emilia, que fará performances diversas junto à criançada.

Participação de artistas

Mas o Mc Dia Feliz no Amazonas Shopping promete movimentação até as 21h30, por isso muitos outros artistas estarão se revezando durante o dia. No que se refere à música, por exemplo, passarão pelo palco, ainda, James Rios (15 às 16h); Maria Julia (16h10 às 18h30), grupo RBD Cover (19 às 20h) e James Sousa (20h10 às 21h30).
Mas as atrações não param por aí. Afinal quem vai comandar toda essa animação é a apresentadora de TV Adlinez Moreno, madrinha da campanha no Amazonas Shopping.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar