Pesquisar
Close this search box.

Amazonas Shopping e Time do Bem monta ponto de coleta de doações

Amazonas Shopping e Time do Bem monta ponto de coleta de doações

O Amazonas Shopping está funcionando com um posto de coleta de doações aos hospitais do estado, numa ação em parceria com os voluntários do Time do Bem. O posto funciona das 10h às 18h, na área do estacionamento do centro de compras, próximo ao drive-thru.

As pessoas podem doar fralda descartável infantil tamanho P, fralda geriátrica tipo short nos tamanhos G e XG, papel higiênico e toalha e copos descartáveis. O gerente de Marketing do Amazonas Shopping, André Santi, explica que o centro de compras se uniu ao Time do Bem para juntos realizarem uma mobilização para arrecadar as doações necessárias para as unidades de saúde. “Estamos trabalhando em outras frentes, inclusive atuando junto com os demais shoppings da cidade para colaborar”, disse.

O Time do Bem é uma iniciativa que surgiu há uma semana, após o agravamento da situação da pandemia de coronavírus no estado e o desabastecimento de oxigênio nos hospitais. Os voluntários começaram realizando entregas de lanches e refeições para profissionais de saúde e acompanhantes de pacientes. O trabalho evoluiu e o grupo tem ajudado também com doações de medicamentos e materiais hospitalares, tanto em Manaus quanto nos municípios do interior.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar