Pesquisar
Close this search box.

Amazonas Shopping aumenta em 30% seu efetivo de segurança

O Amazonas Shopping está incrementando as suas ações de segurança para o Natal deste ano e entre as medidas adotadas pelo centro de compras está o aumento do seu efetivo de vigilantes em 30%, com distribuição tanto na área interna quanto externa. O treinamento das equipes e as ações táticas em parceria com a Polícia Militar do Amazonas também fazem parte das estratégias. “Estamos visando não só a tranquilidade dos nossos clientes, mas da comunidade como um todo. Daí nossa preocupação em, cada vez mais, buscar mecanismos que possam prevenir as ações indesejáveis em toda a área ao redor do Shopping”, comenta o superintendente, Thiago Castro.
Sobre área externa do Shopping, especificamente, além de mais pessoas fazendo a ronda nos postos estratégicos do estacionamento, também haverá uma vigilância motorizada, de forma a dar mais agilidade ao trabalho. Para a área interna, o centro de compras também aumentará em 40% o seu número de atendentes de mall (chamadas de ‘conte comigo’). As moças, que prestam aos clientes informações diversas, também colaboram com a segurança do local na medida em que ajudam pessoas idosas, pais acompanhados de crianças, portadores de necessidades especiais e turistas, entre outros, a transitarem melhor no Shopping, tendo suas demandas mais rapidamente atendidas. “Em Manaus, somos o único Shopping a oferecer este serviço”, disse a gerente de marketing, Sofia Brunetta, acrescentando que a maioria das atendentes é bilíngue. Ambas as equipes (segurança e conte comigo) já estão passando por treinamentos especiais para o período.
Fora essas ações, o Shopping irá repetir uma parceria que deu muito certo no ano passado e trabalhar com suas câmeras de vigilância ligadas à central da Polícia Militar.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar