16 de abril de 2021

Amazonas FC e Nacional abrem a terceira rodada

A terceira rodada da primeira fase do Campeonato Amazonense será aberta nesta quarta-feira (17), com o clássico entre Amazonas FC e Nacional. A partida, inicialmente marcada para a quinta-feira (18), na Colina, foi antecipada para esta quarta, às 20h30, na Arena da Amazônia.

O Nacional, após pífia campanha no estadual passado, onde não conquistou sequer uma vitória, sendo eliminado na primeira fase, chega com moral e na liderança para o clássico. Com 100% de aproveitamento, com seis pontos ganhos, e com o ataque mais positivo do estadual, com 10 gols anotados, os comandados de Alan George querem a vitória para manter a liderança.

Após estrear com empate no comando técnico do Amazonas, Ricardo Lecheva busca a primeira vitória na competição, justamente contra Nacional. Para esta partida, o técnico vai com o que tem melhor para buscar os três pontos.

Outras partidas

A partida antecipada irá abrir a terceira rodada do Campeonato Amazonense, que ainda contará com mais três partidas. Na sexta, o Iranduba busca seus primeiros pontos no estadual, quando encara o Princesa de Solimões, quarto colocado, no estádio Ismael Benigno.

No sábado, Cliper e JC se encaram na Arena da Amazônia buscando a primeira vitória no Amazonense. Penarol e Manaus fecham a rodada na segunda-feira, no estádio Floro de Mendonça. Na tabela de classificação, o Penarol é o terceiro colocado, com quatro pontos, enquanto o Manaus é o vice-líder, com seis pontos e 100% de aproveitamento.

Foto/Destaque: Antônio Assis/FAF

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email