Pesquisar
Close this search box.

Amazonas Fashion deve gerar 300 empregos

Maior evento do setor varejista de moda na cidade, o Amazonas Fashion 2009 está orçado em mais de R$ 400 mil e vai gerar pelo menos 300 empregos diretos até os próximos dias 24 e 25, quando acontece o evento numa tenda de 43 metros de comprimento por 18 de largura que está sendo montada no edifício-garagem do centro de compras. Boa parte dos profissionais envolvidos no projeto já começou a trabalhar.
“Além da equipe que cuida dos desfiles em si, como produtores de moda, maquiadores, cabeleireiros e modelos, também há muita gente que trabalha na montagem da estrutura do evento. É o caso do pessoal que está erguendo a tenda, dos técnicos de som e do pessoal de iluminação, cujo trabalho já está a todo vapor”, informou a gerente de marketing do Amazonas Shopping, Sofia Brunetta.
Além de camarins para os modelos e da área dos desfiles propriamente, a mega tenda abrigará, ainda, alguns ambientes especiais para a recepção dos convidados VIPs. “Estamos trabalhando com uma equipe de 50 homens que se revezam dia e noite”, disse o empresário Fernando Maia, da LF Maia Produções, que responde pelo serviço. Segundo ele, já neste fim de semana, a estrutura deverá entrar na faze de acabamento, para então dar início à etapa de testes.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar