Pesquisar
Close this search box.

Amazonas Beer Festival começa nesta quinta-feira (28), com cervejas artesanais, shows e gastronomia

O Amazonas Shopping inicia nesta quinta-feira (28) uma super programação para quem aprecia cerveja artesanal, boa gastronomia e shows musicais. Trata-se do Amazonas Beer Festival, evento que segue até domingo (31), na Praça Central de Eventos, de quinta-feira a sábado, a partir das 18h e, domingo, abrindo às 12h.

A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, ressalta que o evento vai contar com uma mega estrutura, com stands das cervejas Colorado, Rio Negro, Taverna, Battuta e Louvada. Para acompanhar as cervejas artesanais, nada melhor do que os tradicionais petiscos. O Salomé ficará responsável por diversas opções gastronômicas, que prometem surpreender os visitantes.

“O Amazonas Beer Festival é um evento tradicional, muito aguardado pelo público. Além da programação cultural, é uma oportunidade para os apaixonados por cerveja conhecerem as novidades do segmento”, disse. O Amazonas Beer Festival é apresentado pela Colorado e conta com o patrocínio da Cervejaria Rio Negro e Taxxi Go e apoio da Procópio Barbearia.

Para animar o público, diversos shows de diferentes ritmos estão na programação, do rock ao boi bumbá. Nesta quinta-feira (28) haverá show da banda N69, a partir das 18h. Em seguida, às 20h, sobe ao palco Jean Sarrafo. Na  sexta-feira (29) os shows começam com o grupo Samba Aí, às 18h, e Rahvox, a partir das 20h.

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar