Pesquisar
Close this search box.

Amazon Play TV estreia no YouTube

https://www.jcam.com.br/0902_B1.jpg

Oswaldo Lopes e Rosivaldo Ferreira, dois profissionais da comunicação amazonense, do mais alto quilate, se juntaram e criaram a Amazon Play TV, com um canal no YouTube e uma página no Facebook. Hoje estreia o primeiro programa do canal e a dupla promete muito mais novidades para o ano inteiro.

“A Amazon Play TV será a inovação de um veículo de comunicação digital”, falou Rosivaldo. “Não seremos um canal de notícias, nem uma agência de publicidade. Seremos criadores e produtores de conteúdo com enfoque para a região amazônica”, completou Oswaldo.

A estreia do primeiro programa da Amazon Play TV será hoje, às 16h, ‘Todos pela Amazônia’, apresentado por Oswaldo. “O projeto do programa foi desenvolvido no ano passado e ele passou a ser veiculado pela TV Maskate até o final daquele ano. Os 14 programas também foram disponibilizados na rede mundial de computadores por meio do Facebook, o que nos fez testemunhas do alcance e eficiência da mídia digital”, falou.

‘Todos pela Amazônia’ destacará a sustentabilidade, o meio ambiente, o turismo, a gastronomia, o setor primário, além de ações de entidades públicas e privadas que contribuam para o desenvolvimento regional.

No dia 15 de fevereiro estreará mais um programa, o ‘Forças Armadas em Foco’, apresentado pelo coronel Alfredo Menezes; e no dia 21, será a vez de ‘CoachPlay’, apresentado pela coaching Kátia Nogueira. Alfredo Menezes é paraquedista e atualmente é observador da Organização das Nações Unidas e Chefe da Missão Militar da Organização dos Estados Americanos no Peru e Equador. Kátia Nogueira é diretora da empresa Idea IDH. “O objetivo é lançar mais dez programas até o final do ano, um por mês”, adiantou Oswaldo. “Além dos programas, nosso diferencial será o e-commerce de produtos do Polo Industrial de Manaus, de artesanatos amazônicos, livros e o que mais puder ser comercializado por essa atual modalidade de comércio. Os setores do comércio, da indústria e serviços da Amazônia serão nossos parceiros no e-commerce, pois, através de nosso canal conseguirão alcançar um público altamente consumidor. A internet hoje possui 139 milhões de usuários no Brasil e 58% desses usuários utilizam as mídias sociais para se comunicarem entre si, emitir opiniões e, principalmente, descobrir produtos para seu próprio consumo”, adiantou.

Oswaldo Lopes

Publicitário, foi diretor da empresa Nova Comunicação e Marketing, na década de 1980, onde produziu documentários institucionais e atuou no marketing político. Em televisão, foi o primeiro apresentador do programa ‘Alô Manaus’, na TV A Crítica; âncora dos programas ‘Zona Franca Urgente’, na TV Bandeirantes; e ‘Opinião Regional’, na TV Cultura; e presidente da Fundação TV e Rádio Cultura do Amazonas.

Rosivaldo Ferreira

Radialista, foi diretor de operações na TV Educativa, e durante 12 anos atuou na Rede Amazônica de Rádio e Televisão como locutor e coordenador de produção e operações. Há 28 anos fundou a Proclip Produtora que, desde então vem produzindo comerciais, documentários e vídeos institucionais e privados. A voz de Rosivaldo é a mais conhecida da televisão amazonense.

INFORMAÇÕES?

YouTube:
AmazonPlay TV Digital
Face: AmazonPlay TV Digital
E-mail: [email protected]
Fones: 9 9348-2751 / 9 8402-6336

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar