Pesquisar
Close this search box.

Amazon Ervas vai ao maior evento de negócios do setor farmacêutico

Produtora de medicamentos, alimentos e cosméticos, a Amazon Ervas será a única representante do Amazonas na quarta edição da Abradilan Expo Farma, que acontece de 26 a 28 de março, em São Paulo. O evento reúne os maiores laboratórios e os principais agentes da indústria farmacêutica, da distribuição e do varejo. A empresa amazonense desenvolve produtos naturais, fitoterápicos, fitocosméticos e homeopáticos, comercializando seus produtos nos mercados nacional e internacional.
A Abradilan Expo Farma 2008 está fortemente focada em negócios. A exposição deve receber mais de 10 mil visitantes e gerar cerca de R$ 90 milhões em volume de negócios. “Além disso, daremos continuidade ao projeto de fomentar o aperfeiçoamento dos profissionais e investidores do segmento, estreitar as relações comerciais entre expositores e visitantes, contribuindo assim para o fortalecimento do setor”, enfatizou o presidente da Abradilan, Ivanilton Galindo.
Paralelamente à feira de negócios, acontece a 4ª Convenção Nacional da Indústria, Distribuição e Varejo do setor Farmacêutico, que terá em sua programação temas relacionados a vendas, tendências, novos desafios do setor e responsabilidade social, entre outros.
A feira é realizada pela Abradilan (Associação Brasileira dos Distribuidores de Laboratórios Nacionais), com organização da Dinâmica Eventos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar