Amazon Ervas vai ao maior evento de negócios do setor farmacêutico

Empresa local participa de feira que deve movimentar R$ 90 milhões

Produtora de medicamentos, alimentos e cosméticos, a Amazon Ervas será a única representante do Amazonas na quarta edição da Abradilan Expo Farma, que acontece de 26 a 28 de março, em São Paulo. O evento reúne os maiores laboratórios e os principais agentes da indústria farmacêutica, da distribuição e do varejo. A empresa amazonense desenvolve produtos naturais, fitoterápicos, fitocosméticos e homeopáticos, comercializando seus produtos nos mercados nacional e internacional.
A Abradilan Expo Farma 2008 está fortemente focada em negócios. A exposição deve receber mais de 10 mil visitantes e gerar cerca de R$ 90 milhões em volume de negócios. “Além disso, daremos continuidade ao projeto de fomentar o aperfeiçoamento dos profissionais e investidores do segmento, estreitar as relações comerciais entre expositores e visitantes, contribuindo assim para o fortalecimento do setor”, enfatizou o presidente da Abradilan, Ivanilton Galindo.
Paralelamente à feira de negócios, acontece a 4ª Convenção Nacional da Indústria, Distribuição e Varejo do setor Farmacêutico, que terá em sua programação temas relacionados a vendas, tendências, novos desafios do setor e responsabilidade social, entre outros.
A feira é realizada pela Abradilan (Associação Brasileira dos Distribuidores de Laboratórios Nacionais), com organização da Dinâmica Eventos.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email