Pesquisar
Close this search box.

Amanda Beauty faz ofertas especiais

O salão de beleza Amanda Beauty completa hoje um ano de funcionamento no Millennium Shopping. Neste dia, o gerente Luiz Alberto Pontes, informou que haverá uma decoração especial no quiosque da loja, além de ofertas especiais para os clientes. “É uma forma de retribuirmos aos nossos clientes o sucesso deste ano de funcionamento no Millennium”, disse.
Como parte das comemorações, o salão oferece até o final do mês pacotes e preços especiais. De acordo com o gerente, Luiz Alberto Pontes, ao fazer a escova nutritiva com os produtos Force Vector ou Thermo Repair, a cliente paga o preço de apenas uma escova simples. No tratamento contra calosidades, a hidratação para os pés com produtos W.U. é totalmente grátis. Ao depilar a sobrancelha, o buço também é grátis.
A nutrição com máscara Kérastase e escova também possui um preço especial, a partir de R$ 90. Durante o mês, o salão também oferece o pacote Estética, que inclui quatro sessões de Carboxiterapia, duas sessões de Spectra e seis massagens modeladoras no valor de R$ 600.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar