Pesquisar
Close this search box.

Amanco tem nova campanha institucional

A Amanco um dos líderes mundiais em tubos e conexões, inicia neste final de semana uma nova campanha institucional cujo objetivo é mostrar ao público consumidor e aos profissionais da construção civil o compromisso da empresa com a qualificação profissional no setor, assim como o crescimento da preferência pela marca por parte dos instaladores hidráulicos.
Desde seu lançamento no Brasil, em abril de 2006, a Amanco vem registrando um constante crescimento em vendas e já detém 23% de participação de mercado. Segundo pesquisa re­­alizada em maio de 2007 pela IPSOS Public Affairs, 58% dos consumidores brasileiros já co­nhecem o nome da empresa, índice bem superior aos 45% re­gistrados no mesmo levan­tamento feito em julho do ano passado.
No principal mercado do país, São Paulo, o conhecimento da marca Amanco já atingiu 76%. A prefe­rência da marca por parte dos instaladores hidráulicos também cresceu, sendo que mais da metade (54%) dos instaladores das principais cidades do Brasil já ­esco­lheram a Amanco como sua marca preferida ou ­entre as principais com que ­trabalha.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar