A Amanco um dos líderes mundiais em tubos e conexões, inicia neste final de semana uma nova campanha institucional cujo objetivo é mostrar ao público consumidor e aos profissionais da construção civil o compromisso da empresa com a qualificação profissional no setor, assim como o crescimento da preferência pela marca por parte dos instaladores hidráulicos.
Desde seu lançamento no Brasil, em abril de 2006, a Amanco vem registrando um constante crescimento em vendas e já detém 23% de participação de mercado. Segundo pesquisa realizada em maio de 2007 pela IPSOS Public Affairs, 58% dos consumidores brasileiros já conhecem o nome da empresa, índice bem superior aos 45% registrados no mesmo levantamento feito em julho do ano passado.
No principal mercado do país, São Paulo, o conhecimento da marca Amanco já atingiu 76%. A preferência da marca por parte dos instaladores hidráulicos também cresceu, sendo que mais da metade (54%) dos instaladores das principais cidades do Brasil já escolheram a Amanco como sua marca preferida ou entre as principais com que trabalha.
Amanco tem nova campanha institucional
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Setor privado no Amazonas tem crescimento em empregos formais da saúde
17 de abril de 2024
Izabel Itikawa é reeleita presidente da FIER
17 de abril de 2024
Inflação de março foi mais sentida pela baixa renda, diz Ipea
16 de abril de 2024
Na esteira da reforma tributária, surge a ideia de um tribunal especializado
16 de abril de 2024
“Esperamos atualizar o conhecimento”
16 de abril de 2024