Pesquisar
Close this search box.

Amadeus e BRA assinam acordo para impulsionar distribuição

A Amadeus, líder global em distribuição e soluções de TI para o mercado de viagem e turismo, e a BRA Transportes Aéreos acabam de assinar um acordo de distribuição global. O contrato com a Amadeus possibilitará que os vôos da BRA estejam disponíveis para consultas e vendas para mais de 70 mil agências de viagem em 217 mercados no mundo.

“A BRA tem um agressivo projeto de expansão e escolhemos a Amadeus como nosso parceiro tecnológico em virtude da qualidade, diversidade e flexibilidade de suas soluções. Além disso, a experiência e alcance da Amadeus na indústria da aviação e turismo no Brasil e no mundo nos tráz uma segurança de continuidade e evolução desta parceria”, afirmou Humberto Folegatti presidente da BRA.

“Este acordo com a BRA foi confirmado após uma profunda análise realizada pelas equipes das duas empresas, que resultou num perfeito alinhamento entre a estratégia de negócio da BRA e as soluções tecnológicas que deverão sustentar tal estratégia”, disse Gustavo Murad, gerente de Airlines Marketing & Sales da Amadeus Brasil.
Segundo o executivo, esta parceria trará bene­fícios para toda a indústria de ­viagens, principalmente nos ­mercados da América Latina e Europa, onde a Amadeus é líder.

Distribuição eficiente

O sistema Amadeus distribui hoje mais de 500 companhias aéreas. Estas empresas, de todo o mundo e todos os perfis de atuação, podem contar com a tecnologia superior da Amadeus para adotar uma estratégia de distribuição eficiente e flexível, que atenda a todas as suas necessidades de expansão e fidelização de clientes.
Processando 1/3 de todas as reservas aéreas feitas hoje no mundo, a Amadeus conquistou a liderança global em tecnologia para o setor de viagens e turismo investindo continuamente em soluções de distribuição e vendas ­capazes de atender a todas as demandas.

Atenta à preocupação das companhias aéreas com os custos de distribuição, a Amadeus desenvolveu uma plataforma comunitária de TI de última geração, capaz de atender de forma personalizada e totalmente integrada a todos os perfis de companhias aéreas, criando um nível único de conectividade e eficiência entre as empresas que compartilham desta plataforma.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar