Alunos distribuem mudas no Dia da Árvore

Em comemoração ao Dia da Árvore, os alunos do 6º e 7º ano do CEL (Centro Literatus) distribuirão 500 mudas a partir das 8h, no semáforo em frente à escola, na Avenida Constantino Nery, Chapada

Em comemoração ao Dia da Árvore, os alunos do 6º e 7º ano do CEL (Centro Literatus) distribuirão 500 mudas a partir das 8h, no semáforo em frente à escola, na Avenida Constantino Nery, Chapada.
A distribuição de mudas faz parte do projeto “Um aluno, uma árvore, um gesto para paz”, realizado desde o ano passado em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas). “Fazemos a entrega das mudas no estacionamento das sedes da escola, em eventos promovidos pelos estudantes e junto a parceiros”, afirma o coordenador de projetos Socioambientais do CEL, José Cleonço Lucena.

Atividades na semana

Até o próximo sábado (25), os alunos de toda a rede Literatus participam de atividades voltadas ao Dia da Árvore. Ao término das ações, a escola terá atingido a marca de 38 mil mudas distribuídas em Manaus no ano de 2010.
Além da distribuição de mudas, a equipe de Educação Ambiental da Semmas ministrará uma palestra sobre o desmatamento da Amazônia para todos os alunos do Ensino Fundamental.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email