Pesquisar
Close this search box.

Alterar

https://www.jcam.com.br/Upload/images/Noticias/2019/1Sem/06Jun/26/Alfredo%20Andrade%20perfil%204.jpg

O cinismo e a hipocrisia sempre integraram o âmago dos lulopetistas, notadamente quando estiveram no poder e dele usufruíram; principalmente ao nomearem para o STF e a PGR somente “companheiros”… Dias Toffoli é exemplo cristalino. Nunca se preocuparam com a democracia; palavra que só usavam para enganar os incautos e camuflar suas atitudes. Aliás, democracia e socialismo são opostos que não se misturam, até porque neste último predomina o autoritarismo.

Exemplo típico disso são Cuba e Venezuela onde inexiste liberdade de expressão. Aqui hoje temos até um combate à democracia feito pelos lulopetistas que atacam o Presidente diariamente  e por qualquer ato, enquanto a mídia comunista vem agora colocar em dúvida um direito que exerce a cada minuto:- denegrir nossa democracia viva, chegando ao absurdo de querer impor ao Presidente quem ele deve nomear para o comando da PGR, cujo órgão oferecera uma lista tríplice que não se coadunava com seu conceito de liberdade. Afinal, a quem cabe nomear o chefe da PGR? Lula e Dilma aparelharam todos os órgãos e instituições e nunca falaram em “proteger a democracia”. Talvez isto não devesse ser entendido como cooptação, apenas atender mais um “cumpanheiro”…

Antes a mídia comunista nada relatava sobre tais nomeações, mas hoje os derrotados nas urnas se esquecem de que só os “amigos do rei” eram os predestinados. Virem aduzir que “MP não serve a governo” na atual democracia chega a ser menosprezo à inteligência do ser humano; até porque antes nunca lembraram da “independência”. Assim, esperar o que dos não brasileiros que odeiam nossa bandeira e ignoram nosso hino?

Enquanto o governo federal tenta transformar o Brasil em Nação progressista; os comunistas tentam destruí-lo, quer alterando a verdade dos fatos, quer tentando atacá-lo por todos os meios, inclusive no âmbito do conceito de família. Esta é a democracia da baderna que os comunistas ditadores adoram, mas que aqui não a terão.

Alfredo Andrade é ex- Conselheiro Federal da OAB/AM nos Triênios 2001/2003 e 2007/2009 – OAB/AM A-29  

 

Alfredo Andrade

é escritor e advogado, autor do livro Página Virada - Uma leitura crítica sobre o fim da era PT
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar