Pesquisar
Close this search box.

ALTA DEFINIÇÃO – Nokia Siemens Networks comemora a primeira transferência de voz

O feito, que foi repetido algumas vezes, aconteceu no dia 28.12.2012, em laboratório da empresa, em Espoo, na Finlândia. Para efetivar a ligação, foram utilizados elementos da rede da Nokia Siemens Networks e terminais da Qualcomm.
A transferência (handover) de chamada de voz em alta definição (WB-AMR) entre as tecnologias 4G (LTE) e 3G deu-se sem perda de qualidade. Um excelente resultado para este tipo de teste entre as duas tecnologias.

Sobre a Nokia
Siemens Networks
A Nokia Siemens Networks é a maior especialista em banda larga móvel do mundo. Pioneira com as primeiras chamadas em GSM e em LTE do planeta, a empresa trabalha na vanguarda de cada geração da tecnologia móvel. Nossos especialistas unem esforços para criar mais capacidade que atendam as necessidades dos clientes. Fornecemos as redes mais eficientes, inteligência para elevar valor e serviços que fazem o sistema todo funcionar perfeitamente.
Com sede em Espoo, Finlândia, a Nokia Siemens Networks opera em mais de 150 países. A companhia registrou vendas líquidas de mais de 14 bilhões de euros em 2011. http://www.nokiasiemensnetworks.com

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar