ALTA DEFINIÇÃO – Nokia Siemens Networks comemora a primeira transferência de voz

O feito, que foi repetido algumas vezes, aconteceu no dia 28.12.2012, em laboratório da empresa, em Espoo, na Finlândia. Para efetivar a ligação, foram utilizados elementos da rede da Nokia Siemens Networks e terminais da Qualcomm.
A transferência (handover) de chamada de voz em alta definição (WB-AMR) entre as tecnologias 4G (LTE) e 3G deu-se sem perda de qualidade. Um excelente resultado para este tipo de teste entre as duas tecnologias.

Sobre a Nokia
Siemens Networks
A Nokia Siemens Networks é a maior especialista em banda larga móvel do mundo. Pioneira com as primeiras chamadas em GSM e em LTE do planeta, a empresa trabalha na vanguarda de cada geração da tecnologia móvel. Nossos especialistas unem esforços para criar mais capacidade que atendam as necessidades dos clientes. Fornecemos as redes mais eficientes, inteligência para elevar valor e serviços que fazem o sistema todo funcionar perfeitamente.
Com sede em Espoo, Finlândia, a Nokia Siemens Networks opera em mais de 150 países. A companhia registrou vendas líquidas de mais de 14 bilhões de euros em 2011. http://www.nokiasiemensnetworks.com

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email