Pesquisar
Close this search box.

Alliance Jet vai investir até fim do ano

Como opção para driblar o recente caos nos aeroportos brasileiros, o táxi aéreo tem se destacado por ser mais seguro e confiável, principalmente para quem necessita viajar com urgência. Para atender a essa crescente demanda, a Alliance Jet Táxi Aéreo pretende investir ainda este ano cerca de R$ 30 milhões na expansão de sua frota, incluindo a aquisição de um jato Citation Encore.
Outra novidade é que os clientes que costumam voar com frequência podem contar com pacotes especiais de horas ou quilômetros, com descontos que variam conforme a distância do vôo em jatos executivos ou helicópteros. Prestes a comemorar um ano de operação como táxi aéreo, a Alliance Jet, sediada em Sorocaba, interior de São Paulo, festeja os bons resultados alcançados nesse período. Um dos destaques, por exemplo, é o jato executivo Falcon 2000 EX Easy, o primeiro desse modelo a ser trazido ao país para fretamento. Nos primeiros seis meses de uso, a aeronave já voou cerca de 320 horas, o equivalente a 300 mil quilômetros.
“Estamos comemorando o primeiro ano de sucesso da Alliance Jet, com crescimento rápido e excelentes resultados. Nossa aposta de expansão está assentada no crescimento sustentado da economia. Nosso diferencial em relação às outras empresas de táxi aéreo é que trabalhamos com um parâmetro internacional de aviação, que ainda não existe no Brasil, e possuímos excelentes pilotos e profissionais administrativos e da área de manutençãoR21”, explicou Wesley Chagas, gerente administrativo da Alliance Jet Táxi Aéreo. “Nós criamos um novo conceito de qualidade no mercado de táxi aéreo: o selo CAPS (Conforto, Agilidade, Privacidade e Segurança)”, disse.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar