Aliança entrega residencial de 16 mil m²

A Construtora Aliança entrega na próxima quarta-feira, 10, o Ponta Negra Residenza –condomínio composto por 34 residências construídas em uma área de 16 mil me­tros quadrados.

Com 197 metros quadrados cada, as casas chamam a atenção pelo projeto arquitetônico. Os imóveis con­tam com edícula, pis­cina e churrasqueira em sua área privativa, além de sistema de segurança ao redor do condomínio, além de uma área de lazer de 2.000 me­tros quadrados, sob a ­responsabilidade da designer de interiores Ana Melo. Já a paisagista Célia Pinheiro é quem responde pelo projeto do jardim.

A direção da Construtora Aliança explica que a empresa tem conseguido uma posição diferenciada no mercado imobiliário pelo fato de reunir uma série de fatores positivos. Entre eles podem ser destacados seu “land bank” (banco de terras), a qualidade do serviço, além de preços competitivos. Hoje, a empresa tem uma quantidade signi­ficativa de imóveis em regiões valorizadas como a Ponta Negra, Adrianópolis e o Vieiralves.

De acordo a direção, a localização é extremamente importante em qualquer lan­çamento. O Ponta Negra Residenza, por exemplo, conta com uma segurança a mais por estar em frente ao CMA (Comando Militar da Amazônia) e, brevemente, terá um shopping como vi­zinho. O novo empreendimento está em fase final de aprovação, vai ser executado pela Construtora Aliança e contará com 200 lojas.

Nova estrutura

A próxima entrega da Aliança é o edifício resi­dencial El Grecco, na pri­meira quinzena de novembro. O empreendimento es­tá fincado na rua Maceió, esquina com a rua Acre, no Vieiralves, conta com 52 apartamentos de 127 e 130 metros quadrados, e uma completa área de lazer. Con­forme a direção da construtora, o edifício possui, ain­da, ­estação de tratamento de efluentes Mizumo, tecnologia japonesa ecologicamente correta.

Os moradores do El Grecco também terão à dis­posição a infra-estrutura dis­ponibilizada pelo bairro e o benefício de acesso fácil oferecido pela nova rua Maceió nos sentidos norte-sul e leste-oeste.

De acordo com a Cons­trutora Aliança, é um pri­vilégio morar no Vieiralves, uma área nobre de Manaus que possui praticamente tudo: shoppings, bancos, restaurantes, es­colas e lazer.

A direção da empresa adiantou ainda que até o fim deste ano será lançada mais uma obra comercial assinada pela ­construtora. O ­local es­colhido é a rua Recife, no terreno da ­an­tiga fábrica Beta e onde a Aliança está construindo o flat Black River.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email