Pesquisar
Close this search box.

Alfredo já admite palanque único para Dilma

Alfredo Nascimento (PR), derrotado na disputa ao Governo do Estado por Omar Aziz (PMN), rompeu o silêncio após dois dias do pleito. Ontem, o ainda Senador da República reuniu a imprensa em uma coletiva, para salientar o compromisso com a candidatura de Dilma Roussef (PT) para a Presidência da República e avaliar os motivos de sua derrota. Agora, o chamado ‘palanque único’ que o presidente Lula exigiu para o Amazonas, poderá se consumar.
Estavam ao seu lado Serafim Corrêa (PSB), seu vice no pleito, o Presidente do PT no Amazonas, João Pedro, a ex-reitora da UEA derrotada na corrida para o Senado, Marilene Corrêa e o eleito Deputado Estadual, Masami Miki (PSL), além de outros membros da coligação “Melhor para Todos”.
Alfredo se mostrou insatisfeito com o resultado negativo das urnas, contudo afirmou que não se deixará abater e que continuará trabalhado em prol de projetos para o Estado. “Esse foi um resultado insatisfatório, contudo foi a resposta da população”, lamentou.
Questionado sobre como será seu desempenho ao lado de Eduardo Braga (PMDB) e Vanessa Grazziotin (PT) em Brasília, Alfredo disse estar preparado para trabalhar em favor do crescimento socioeconômico do Estado e acredita que não terá problemas com seus pares.
“Seremos três Senadores e teremos o dever de defender e trabalhar pelos interesses do Amazonas, parabéns ao Eduardo e à Vanessa pela vitória”, declarou.
Ao contrário da postura adotada durante o período eleitoral, quando abraçou a campanha contra a pedofilia, ligando o crime a seu opositor Omar Aziz, Alfredo agora afirma que existem pontos mais importantes a serem trabalhados por ele no Senado. “Não acho que isso (campanha contra a pedofilia), seja a coisa mais importante que eu possa realizar no Senado”, desconversou, recusando-se a levantar de vez a bandeira que ameaçou içar durante a campanha eleitoral.
Com relação a um possível comitê suprapartidário pró-Dilma em Manaus, Alfredo diz não ser contra, porém acredita que o trabalho só funcionará com cada coligação em seu devido lugar. “A caminhada é cada um juntar suas forças e desempenhar sua parte, entretanto se houver necessidade de um palanque único, não vejo problemas em participar”, ressaltou.
Quem também manifestou seu apoio à Dilma foi Serafim Corrêa, que concorreu à vice na chapa de Alfredo. “Nosso objetivo no momento é a eleição de Dilma Roussef”, declarou.
Por fim Alfredo Nascimento não perdeu a oportunidade de ironizar as brigas internas do PT dizendo que em seu partido não existem os problemas vividos pelos petistas. “No PR, não temos certos problemas, resolvemos com diálogo, ninguém chega impondo suas vontades”, instigou.

Conclusão das BR’s, 174 e 319

Segundo o Senador Alfredo Nascimento, até o fim do ano a maior parte das obras estarão concluídas. “Esperamos até o fim do ano entregar partes da BR 319, na BR 174 terá que ser refeita as imediações da Reserva Indígena, já que de Manaus a Presidente Figueiredo a estrada encontra-se em bom estado”, concluiu.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar