Pesquisar
Close this search box.

Alerta Security é promovida à categoria Ouro

Como parte de seu Programa Estruturado de Canais que classifica parceiros em Ouro, Prata e Bronze, a F-Secure, importante fabricante de soluções de segurança, passa a categorizar a Alerta Security Solutions como seu canal Ouro.
Especializada em Segurança da Informação com foco na gestão de riscos relacionados ao negócio, a empresa receberá ainda mais vantagens da F-Secure como aumento na porcentagem de ações de marketing cooperado e nos rebates atrelados a superação de metas anuais. Parceira da F-Secure para o mercado corporativo desde 2005, a Alerta Security tem a estratégia de oferecer ferramentas de segurança de forma completa e diferenciada.
Segundo o gerente comercial da empresa, Antonio Lino Diniz, a F-Secure se encaixa muito bem nesse perfil e o volume de negócios com a fabricante está previsto em R$ 800 mil até o fim do ano, o que corresponde a 30% de sua receita total.
“Como os diferenciais tecnológicos da F-Secure são reconhecidos pelo cliente, acaba gerando uma boa margem no aumento dos negócios e, consequentemente, no sucesso da parceria”, afirmou Diniz, esperando um crescimento de 20% a 30% em 2008.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar