Pesquisar
Close this search box.

Aleam homenageia Uniodonto Manaus

Os 25 anos da Uniodonto Manaus foram celebrados, no plenário Ruy Araújo na Assembleia Legislativa do Amazonas, na tarde desta quinta-feira (8), em Sessão Especial de autoria do deputado Luiz Castro (PPS), presidente da Frencoop/Am (Frente Parlamentar do Cooperativismo no Amazonas).
Abrindo a homenagem, Luiz Castro assinalou “que a Uniodonto, por si só, já demonstra nos seus 25 anos que homenageá-la é reverenciar para o cooperativismo de nosso Estado, o bom exemplo, sendo este um dos fatores desse reconhecimento”, afirmou. “Os 25 anos da Uniodonto possui um simbolismo muito grande de desafios encontrados e percalços compreendidos e de dificuldades superadas a partir da união de esforços dos cirurgiões que começaram lá atrás e que continuam a trilhar esse caminho de sucesso”, completou o deputado.
A diretora-presidente da Uniodonto, odontóloga Danielle Reis Magalhães, que recebeu uma placa comemorativa à data, entregue por Luiz Castro, agradeceu a homenagem em nome do corpo de cirurgiões dentistas cooperados da entidade, destacando a história e a atuação da cooperativa no mercado. “ Fundada no dia 11 de agosto de 1988, a Uniodonto conta com uma rede de 300 cirurgiões-dentistas cooperados atendendo a mais de 80 mil usuários ocupando hoje, o 9º lugar entre as 130 cooperativas do ramo no Brasil, distribuídas em 1.350 municípios brasileiros”, declarou Danielle, que na ocasião anunciou a inauguração de uma nova clínica da cooperativa em 2014, que está sendo erguida na avenida Kako Kaminha, bairro São Geraldo, zona Oeste de Manaus.
O presidente do Siscoop/Am (Sistema de Organização das Cooperativas do Brasil no Amazonas), Petrúcio Pereira de Magalhães Júnior, em seu discurso, declarou que estava feliz “ por estar participando desse momento inovador da cooperativa de reconhecimento em todo o território nacional e que o OCB sente orgulho por ter a Uniodonto como filiada”, disse Petrúcio, assegurando que a profissionalização é o caminho para os desafios no mercado.
Em nome dos demais deputados, o deputado Abdala Fraxe fez um pronunciamento enaltecendo o caminho traçado ao longo desses 25 anos de trabalho executado pela cooperativa em Manaus.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar