Aleam concede título a Marx Gabriel

O empresário goiano Marx Alexandre Corrêa Gabriel será agraciado com o Título de Cidadão do Amazonas. A concessão do título foi proposta pelo deputado Ricardo Nicolau. Segundo a lei de criação da comenda, de 10 de dezembro de 1977, o título será concedido às pessoas que hajam prestado ao Estado e ao povo relevantes serviços em qualquer campo de atividade pessoal e que possuam caráter escorreito e conduta ilibada.
Para o empresário o título representa reconhecimento e comprovação de que fez a decisão correta ao escolher Manaus e o Amazonas. “Estou aqui há 23 anos, já me considerava amazonense, e agora o título de cidadão vem para confirmar isso. O Amazonas recebe muito bem a todos que aqui chegam, são vários povos, e o que precisamos é juntar todos para o crescimento do Estado. É lisonjeiro, mas ainda tenho muito a contribuir. O Amazonas detém menos de 2% do PIB, temos que lutar por uma maior representação econômica, gerar conhecimento e investir em cultura e educação, espero ainda, contribuir mais nessas áreas”, ressalta Marx Gabriel.
Em Manaus desde março de 1989, Marx Gabriel trabalhou em diversas empresas, e em 1994 fundou a MB Consultoria e Treinamento, onde exerce a função de diretor e consultor de Empresas há 19 anos. Atua na área de Processos, Recursos Humanos, Estratégia e Governança Corporativa em organizações públicas e privadas. É coach e instrutor em gestão para executivos e alta gerência. Foi articulista titular da coluna “Management” no Jornal do Commercio do Amazonas durante quatro anos.
A cerimônia de outorga do Título de Cidadão do Amazonas para o empresário Marx Gabriel será realizada às 10h do dia 14 de março na sede da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (ed. José de Jesus Lins de Albuquerque, av. Mário Ypiranga Monteiro , 3950 – Parque Dez).

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email