Pesquisar
Close this search box.

Air France e KLM lançam serviço por celular até 30 horas antecedentes

No mês passado, a Air France lançou um novo serviço de check-in através do telefone celular. Ele está disponível para vôos de curtas e médias distâncias, em quase todos os aeroportos da França e Europa. Até o fim do ano, esta facilidade deverá ser estendida a toda a rede e oferecerá novas opções. Para se beneficiar deste serviço, os clientes devem acessar http://mobile.airfrance.com ou www.klm.com em seu aparelho celular.
Os clientes podem fazer o check-in e escolher seu assento (janela ou corredor) entre 30 horas e 30 minutos antes da última chamada. Após efetuar o check-in, eles podem solicitar a confirmação via SMS. Quando chegam ao aeroporto, eles só precisam imprimir sua passagem no auto-atendimento ou no balcão da companhia antes do último prazo de check-in.

Viajantes a negócios

A Air France e a KLM pretendem testar este novo serviço com os clientes Flying Blue, enviando mensagens SMS um dia antes de sua partida para lembrá-los da possibilidade de se realizar o check-in pelo telefone celular.
“Os consumidores irão se beneficiar de total autonomia, particularmente aqueles que não têm acesso à internet antes de pegar seu vôo”, afirmou Patrick Roux, responsável pelo marketing mundial da Air France.
“Este serviço é particularmente atraente para passageiros de negócios, viajando em rotas muito procuradas de curtas e médias distâncias. Ele permite que nossos clientes evitem filas e economizem seus preciosos tempo e energia”, acrescentou.
“Com o check-in móvel, a Air France e KLM estão introduzindo outro serviço inovador para seus passageiros. Somados ao check-in on-line e aos balcões de auto-atendimento, nossos clientes podem escolher o serviço móvel e gerenciar todos os aspectos de sua viagem”, resumiu o vice-presidente de distribuição & E-commerce da KLM, Martijn Van Der Zee.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar