Pesquisar
Close this search box.

AGV Logística cria área de Customer Service

De olho nas tendências do mercado, que cada vez mais destacam a importância da excelência no atendimento ao cliente, a AGV Logística, operador logístico com sede em Vinhedo (SP), cria um departamento de Customer Service, com foco exclusivo na ­satis­fação e no gerenciamento das relações da empresa com seus parceiros.

De acordo com Vasco Carvalho Oliveira Neto, presidente da AGV, este departamento terá como foco a gestão do relacionamento por meio da utilização de KPI (Key Performance Indicator) e dos contratos que medirão o grau de satisfação junto aos clientes. Os profissionais que atuarão na área de Customer Service irão gerenciar a rentabilidade dos clientes atuais e identificar novas oportunidades de negócios, sempre tendo como principal objetivo a satisfação do cliente. O novo departamento contará com aproximadamente 60 colaboradores, entre coordenadores, gestores de conta, analistas e atendentes.
O médico-veterinário Maurício Motta, que há oito anos trabalha na AGV Logística será o responsável pela área, que entrará em vigor em janeiro de 2008. “Nossas metas com a implantação do departamento de Customer Service é aumentar a pró-atividade na resolução de ocorrências e atender as necessidades dos clientes, mantendo a rentabilidade dos negócios atuais e gerar novos negócios”, afirmou Motta.

Vasco informou que o crescimento da AGV, que em 2007 deverá ficar em torno de 35%, e com a construção do novo centro de distribuição em Vinhedo (SP), no qual estão sendo investidos cerca de R$ 85 milhões, exigem reavaliação de toda estrutura operacional da empresa.
“A área de Customer Service é importante para auxiliar a AGV a melhorar a qualidade dos serviços prestados, gerar mais produtividade e reduzir custos por meio da readequação do processo de armazenagem, transportes, relacionamento e HSE (Health, Safety and Environment)”, explicou.

O novo departamento abrange todos os segmentos de atuação da AGV, pois está ligado à gestão do relacionamento com os clientes da empresa. “A AGV está crescendo em ritmo acelerado e esse cenário está diretamente relacionado à satisfação dos clientes. Afinal, somos prestadores de serviço e a avaliação positiva dos nossos parceiros é fundamental para que continuem conosco”, completa o presidente da AGV.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar