19 de abril de 2021

Águas do Amazonas é campeã de queixas

Mais de cem pessoas foram atendidas no primeiro dia do 2º Mutirão de Defesa do Consumidor, realizado pela Comissão Permanente de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (CDC/Aleam)

Mais de cem pessoas foram atendidas no primeiro dia do 2º Mutirão de Defesa do Consumidor, realizado pela Comissão Permanente de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (CDC/Aleam). Deste total, 90% foram reclamações contra a empresa Águas do Amazonas. O mutirão acontece até o próximo dia 17, sexta-feira.
Ontem e hoje, prepostos da Águas do Amazonas e do Banco Bradesco estarão à disposição dos consumidores que tiverem queixas contra as referidas empresas. No primeiro dia de atendimento, aproximadamente 70% das pessoas que procuraram a CDC/ALE-AM tiveram os seus problemas resolvidos, já que audiências conciliatórias estão sendo realizadas in loco.
“Somente ontem, por conta das audiências em paralelo, muitos acordos já foram firmados entre consumidores e empresas reclamadas. Os casos que ficaram pendentes serão resolvidos até o final deste mês, pois devem passar por uma análise mais minuciosa”, explicou a coordenadora da CDC/Aleam, Cristiane Dolzane.
Segundo Dolzane, a presença de prepostos das empresas reclamadas vai garantir que muitas das denúncias tenham um resultado em até dois dias.

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