Agroceres se destaca em pesquisa de agronegócio

Mais uma vez a Agroceres está entre as melhores e maiores empresas do agronegócio brasileiro. A avaliação é da revista “Globo Rural” que, pela terceira vez, a coloca entre as 500 maiores empresas do setor, avaliadas de acordo com a receita líquida.
A pesquisa da publicação, feita em parceria com o Serasa, classifica as maiores do agronegócio e também destaca as 30 empresas vencedoras setoriais, com base em critérios quantitativos e qualitativos.

E nesta avaliação, a Agroceres PIC -um dos braços das empresas Agroceres- foi a vencedora na categoria Criação e Pesca. Já a Agroceres Nutrição Animal ficou entre as dez melhores empresas no segmento Ração. Especializada em melhoramento genético de suínos, a Agroceres PIC completa 30 anos dando importante contribuição à suinocultura brasileira. Para se ter uma idéia, no Brasil anualmente são abatidos mais de 14 milhões de suínos de origem Agroceres PIC e no cenário mundial, a genética PIC é responsável por mais de 270 milhões de suínos abatidos/ano.

Foi a Agroceres PIC a responsável em trazer para o Brasil linhagens novas como a matriz híbrida Camborough e o reprodutor híbrido AGPIC. Também foi precursora de uma mudança de mentalidade na produção suinícola; associando os objetivos do melhoramento genético de suínos.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email