Pesquisar
Close this search box.

Agrale lança modelo de trator compacto

Entre os dias 26 e 30 de abril, a Agrale S.A., principal fabricante de tratores para o segmento destinado à agricultura familiar, expõe na 17° Agrishow 2010 (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), sua linha completa de modelos, com destaque para o recém-lançado 5065.4 Compact, desenvolvido para o trabalho em culturas que exigem equipamentos de menores dimensões. A empresa, a única que possui tratores e caminhões no Programa Mais Alimentos, apresenta também seus modelos leves e médios destinados ao programa, além de motores estacionários, roçadeiras e geradores Lintec.
Lançado no final de 2009, o trator Agrale 5065.4 Compact possui largura menor que os modelos convencionais, com 1.060 mm de bitola dianteira – o mais estreito do seu segmento (largura total de 1,3 m). Isso o torna indicado ao trabalho em áreas com espaçamentos reduzidos, como cafezais, parreirais e pomares, trafegando sem danificar as culturas. Com potência de 65 cv, é um trator ideal para trabalhar na fruticultura e onde haja necessidade de um trator estreito.
“A Agrale tem se firmado como a principal fabricante de tratores para o segmento da Agricultura Familiar e do Programa Mais Alimentos. A cada ano, lançamos pelo menos um novo modelo destinado ao pequeno e médio agricultor. Assim ampliamos a gama de tratores disponíveis no Mais Alimentos e fortalecemos a presença no segmento mais importante do mercado brasileiro”, destaca o diretor de vendas e marketing da Agrale, Flávio Crosa.
Além do novo trator 5065.4, a Agrale, líder no segmento de tratores de pequeno porte, apresenta os modelos das linhas 4000, 5000 e 6000. Um dos destaques é o BX 6.180, o mais potente da montadora. Robusto, garante alta produtividade na lavoura com baixo consumo de combustível e pode ser usado em diferentes aplicações durante todo o ano.
A Agrale apresenta na Agrishow 2010 o caminhão leve 8500, um dos modelos destinados ao Programa Mais Alimentos. O objetivo é oferecer ao agricultor a opção para adquirir um produto da marca e utilizá-lo para complementar suas atividades no campo. Também serão expostos os caminhões 9200 e 13000 para aplicação agrícola.
Os veículos Agrale têm o conceito principal da aplicação adequada da tecnologia que atende às necessidades dos clientes e são reconhecidos por sua economia, robustez e durabilidade, apresentando baixo custo de manutenção.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar