Depois do sucesso da Top Resa (International French Travel Market), que aconteceu em Paris, entre os dias 22 e 25 de setembro, a França recebeu mais um roadshow brasileiro. O Ministério do Turismo, por meio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), realizou o 3º Roadshow do Brasil na França, “Brésil Sensationnel”, que percorreu as cidades de Lyon (28), Nice (29) e Marselha (30) para promover e motivar as vendas do destino Brasil no mercado francês. O evento – que foi encerrado no último dia 30 com a última etapa em Marselha – contou com workshops, rodadas de negócios e apresentações de destinos brasileiros para agentes de viagens, operadoras de turismo, jornalistas e comitês de empresas de diversas regiões da França.
“Com essa ação, conseguimos expor ao público presente todas as novidades do turismo brasileiro, consolidar alguns destinos e incentivar as vendas de nossos produtos turísticos, tudo com um só objetivo: aumentar o número de divisas e turistas franceses no Brasil, tanto no turismo de lazer, quanto no turismo de negócios e incentivos”, afirmou o executivo do Escritório Brasileiro de Turismo na França, Brice Massimo. De acordo com o executivo, o evento foi uma oportunidade para apresentação do novo material promocional e também de estreitar o relacionamento com os profissionais do mercado.
Agentes de viagem franceses e expositores brasileiros estreitam laços
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Seguro de acidentes de volta
24 de abril de 2024
Governo facilita crédito e renegocia dívidas de pequenos negócios
24 de abril de 2024
Entrada de turistas no Brasil foi recorde em março, diz Embratur
24 de abril de 2024
Sistema Fieam apresenta programas para soluções inovadoras nas indústrias do PIM
24 de abril de 2024
Farinha do Uarini, patrimônio do Amazonas
24 de abril de 2024
Amazonas de guarda alta para reforma
24 de abril de 2024