Pesquisar
Close this search box.

Agência oferece opção de batismo no famoso rio Jordão, em Israel

A Terra Santa Viagens está oferecendo aos fiéis a chance de realizar o sonho de ser batizado nas águas do rio que foi o cenário do batismo de Jesus. A agência é especializada em viagens de peregrinação para as cidades bíblicas de Israel e oferece a oportunidade de, além de conhecer de perto a Terra Santa e ouvir uma mensagem do pastor em cada parada sobre a importância daquele local, a emoção de ser batizado no rio Jordão.
São roteiros de oito dias de passeio por cidades como Jerusalém, Cafarnaum e Belém, entre outras, com transporte e hospedagem inclusos que podem ser pagos em 20 vezes de US$ 99 ou em até 36 vezes fixas com um exclusivo consórcio de viagens. “Pessoas do mundo inteiro vão ao rio Jordão para se batizarem e, assim, encontrar uma identificação maior com Jesus. O batismo representa um novo nascimento e muitos escolhem o Jordão como cenário para essa nova fase da vida”, afirmou o diretor da agência, Ricardo Caro.
Os pacotes da Terra Santa Viagens começaram ser divulgados recentemente e as primeiras datas de saída estão agendadas para fevereiro de 2010. Os valores estão disponíveis no site www.terrasantaviagens.com.br.

Egito e Israel

A agência também criou um pacote especial para quem deseja conhecer os caminhos da Bíblia desde a libertação do povo de Israel à ressurreição de Cristo, passando pelo deserto e entrando em Israel. O mesmo caminho feito por Moisés no Êxodo, passando inclusive pelo Monte Sinai, que é subido em vigília de oração.
O roteiro inclui 12 dias de viagem com transporte em ônibus de luxo, guia fluente em português, acompanhamento da equipe da sede da agência em Israel e a companhia de um pastor que transmitirá uma mensagem bíblica em cada ponto visitado. “Nossa proposta é que os viajantes vivenciem momentos únicos ao conhecer de perto as terras que sediaram momentos de grande importância para o mundo inteiro”, explicou Caro.
Este roteiro inclui lugares como Cairo, pirâmides do Egito, Monte Sinai, Jerusalém, Belém, Nazaré, entre outros. As viagens estão agendadas para os meses de fevereiro, março, maio, agosto, setembro e dezembro de 2010. Mais informações podem ser encontradas no site da empresa.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar