19 de abril de 2021

Agência abre oportunidade de curso em Bourdeaux

Bourdeuax, não é só referência de vinho, é também uma cidade do saber: pólo universitário, reúne importantes museus, galerias de arte e se destaca também

Estudar francês, degustando vinhos em Bourdeaux é dos programas de curso de idioma no exterior que a Companhia do Intercâmbio oferece para quem quer começar 2008 no melhor estilo. Serão duas semanas de curso de francês em Bourdeaux/França, de 13 a 27 de janeiro de 2008, nesta região que é considerada a capital mundial do vinho.

Bourdeuax, não é só referência de vinho, é também uma cidade do saber: pólo universitário, reúne importantes museus, galerias de arte e se destaca também na gastronomia, afinal há que se harmonizar com os melhores vinhos do planeta.

Seu estilo arquitetônico é marcante, de características multiculturais, uma cidade de fácil de explorar, mesmo sendo tendo uma grande área urbana, porque tem relevo plano.

Tudo isso faz deste um dos programas mais completos no estudo de idiomas porque inclui os participantes na vida cotidiana e cultural cultura local, propiciando que o idioma seja absorvido com prazer.

Escola tradicional

O curso de francês será ministrado numa das escolas mais tradicionais e experientes em ensino do idioma a estrangeiros, a BLS, com estrutura completa para que o aluno aproveite o máximo o aprendizado.
O programa do curso consta de 20 aulas de francês e mais dez aulas de enologia por semana, durante por duas semanas

Programa de enologia

O participante irá se inteirar das múltiplas facetas do mundo do vinho: história, cultura, técnicas vinícolas, métodos de degustação, marketing. Será a oportunidade do de conhecer o vocabulário vinícola de toda a poesia em torno do vinho.

Mesmo quem não domina o idioma francês não terá qualquer dificuldade em acompanhar o curso que é adaptado sob medida para o nível de cada grupo.
O valor do programa é de 1,997.00 Euros, mais a tarifa aérea. As adesões ao programa já estão abertas e podem ser feitas até 1º de dezembro de 2007.

Mais informações sobre o que está incluído no programa e outros custos estão no site www.ciadointercambio.com.br, ou pelos fones da agência de sua região.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email