AEROPORTOS – Iveco Magirus fornecerá 80 caminhões ARFF de resgate e anti-incêndios

A Iveco Magirus, líder mundial reconhecida por sua completa linha de caminhões anti-incêndios, foi escolhida para equipar os aeroportos brasileiros com 80 unidades de seus veículos ARFF (Resgate e Combate a Incêndios em Aeroportos) de alta tecnologia, num total de R$ 141 milhões de reais.
Os veículos serão utilizados por 27 aeroportos do Brasil em atendimento às exigências do evento da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.
Os veículos serão fornecidos à Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), que administra aeroportos, grupamentos de navegação e terminais de logística de carga no Brasil.
A empresa oferece armazenagem de cargas aéreas e taxas alfandegárias, área comercial, tarifas de embarque, de pouso e permanência, além de serviços auxiliares de navegação aérea e comunicações. Seus serviços de navegação aérea garantem segurança aos voos através da administração de serviços de tráfego aéreo, telecomunicações e meteorologia.
Esta ordem de compra representa a maior venda de veículos em um único pedido já recebido pela Iveco Magirus em sua história. O primeiro veículo será entregue em julho de 2013, sendo que a maior parte do pedido será entregue até a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 e o restante entregue posteriormente.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email