Pesquisar
Close this search box.

Aeroporto de Manaus ganha mais opções

https://www.jcam.com.br/PGB2_0209.bmp

Inauguração das franquias Bob’s, Pizza Hut, Coffee Square e Sorveteria Kibon ampliou as opções para alimentação

O Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM) ganhou no mês de agosto quatro novas opções de alimentação. Com a inauguração das franquias Bob’s, Pizza Hut, Coffee Square e Sorveteria Kibon, o terminal passa a contar com 14 pontos comerciais destinados à alimentação, entre áreas licitadas (seis) e ações promocionais (oito). Outras sete áreas já foram licitadas e estão em fase de análise de projetos.
Para este mês de setembro, está prevista a abertura de uma outra lanchonete –a California Coffee. Na sala de embarque doméstico, os passageiros contam com duas opções de alimentação –Coffee Square e Sorveteria Kibon –além de três stands promocionais. Na sala de embarque internacional, os usuários têm à disposição um quiosque da Lanchonete Aviador; no saguão de embarque, são três stands promocionais.
Além disso, no saguão de desembarque, está instalada a lanchonete de preços controlados do Aeroporto de Manaus. A Casa do Pão de Queijo oferece, entre as opções, 15 produtos com preços tabelados, estabelecidos por meio de pesquisa feita pela Infraero no mercado local. Com a iniciativa, a Infraero busca oferecer preços diferenciados nas opções oferecidas pelo mix comercial do aeroporto e estimular a concorrência entre as concessionárias que operam no terminal.
“O Aeroporto de Manaus está passando por um processo de renovação do mix comercial, possibilitado pela conclusão das obras de reforma e ampliação do terminal de passageiros. No terraço, já estamos preparando o edital para a licitação de outros oito pontos destinados à alimentação, o que vai ampliar ainda mais a variedade ofertada a passageiros e usuários”, destacou Socorro Pinheiro, superintendente do Aeroporto Eduardo Gomes.
As obras de reforma e ampliação do terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Manaus foram concluídas em janeiro de 2015. Com isso, a área do terminal passou de 39.483 m² para 97.258 m², expandindo a capacidade de 6,4 milhões para 18,2 milhões de passageiros/ano. Em 2015, de janeiro a julho, foram registrados 1.930.653 embarques e desembarques no terminal amazonense.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar