Adobe lança softwares de edição de vídeo e fotos

A Adobe Systems Incorporated anuncia o software Adobe Premiere Elements 7. Disponível para Windows­, o soft­ware de edição de vídeo apresenta opções fáceis de usar para criar filmes, de modo que usuários possam criar histórias incríveis em minutos, oferecendo ainda oportunidades para que ampliem e desenvolvam suas habilidades de edição.
A Adobe também anunciou o software Adobe Photo­shop Elements 7, uma solução completa para edição de fotos. Disponíveis separadamente ou em conjunto em um único pacote de varejo, o pacote Adobe Photoshop Elements & Adobe Premiere Elements oferece aos entusiastas da fotografia e vídeo tudo o que precisam para uma completa experiência em imagem digital.
“Com a explosão dos ví­deos em sites de rede social­ e de compartilhamento, de­ve ser fácil, rápido e sem es­forço transformar vídeo bru­to em filmes elaborados que valham à pena exibir no YouTube ou em seu próprio Web site,” disse Doug Mack, vice-presidente e gerente-geral de Consumer and Hosted Solutions da Adobe.
O Adobe Premiere Elements 7 permite aos usuários produzirem seus próprios vídeos como um vídeo de locadora, sem exigir experiência. O software analisa de modo inteligente, cada clipe de vídeo (incluindo aqueles no recém-suportado formato AVCHD) quanto à qualidade, número de rostos, áudio e muito mais. O software então aplica Smart Tags para que os usuários possam encontrar rapidamente os melhores clipes em segundos. O InstantMovie cria vídeos de aparência profissional com um simples arrastar e soltar do tema em uma série de videoclipes. Também contém um pacote de músicas, títulos e transições baseados em temas, como aniversários, casamentos ou esportes radicais.

Preços e disponibilidade

O Adobe Photoshop Elements 7 e o Adobe Premiere Elements 7 for Windows estarão disponíveis em pontos-de-venda no varejo a partir de outubro de 2008. Os consumidores podem fazer pedidos antecipados dos produtos através dos sites www.adobe.com e www.amazon.com. Os produtos estarão disponíveis separadamente por US$ 150. O pacote contendo o Photoshop Elements 7 & Premiere Elements 7 também estará disponível por US$ 215.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email