Ademar pede pressa na legalização

O vereador Ademar Bandeira (PT) pediu urgência na legalização dos permissionários dos sistemas de transporte Alternativo e Executivo da cidade. Ademar defendeu o segmento, destacando a importância da prestação do serviço principalmente nos locais onde o transporte convencional não pode chegar. “Queria pedir atenção para essas pessoas que estão lutando por seus direitos”, ressaltou.
Bandeira destacou ainda que apresentou quatro emendas ao projeto de lei que regulariza a situação dos permissionários do transporte Alternativo e Executivo, e pediu apoio dos demais parlamentares na discussão e votação das matérias. O vereador enfatizou a importância de dar melhores condições de vida tanto às pessoas que fazem uso do serviço quanto aos trabalhadores que fazem do transporte o meio de sobrevivência.
O vereador José Ricardo (PT) mostrou-se preocupado com a questão do transporte coletivo de Manaus. O petista destacou diversos pontos que desencadearam a crise no setor e lanço seu apoiou em defesa de Ademar Bandeira à regularização dos permissionários.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email