Pesquisar
Close this search box.

Acisa lança novo módulo de consultas

A partir de 1º de fevereiro, a ACISA (Associação Comercial e Industrial de Santo André) disponibilizará aos associados um novo módulo automatizado de consultas. Trata-se do SPCA (Serviço de Proteção ao Crédito Automatizado).

O novo sistema foi desenvolvido em plataforma diferenciada, utilizando um conceito de WEB 2.0, que tem como principal característica maior agilidade e maior interatividade com o usuário. Outro diferencial é a segurança por utilizar tecnologia Ajax (java scrip, html, xml) juntamente com uma linguagem de programação segura e de alto nível, o Cobol, e como banco de dados, o Banco de Dados relacional Oracle.

Segundo Luis Antonio Sampaio da Cruz, gerente executivo da ACISA, mensalmente são cerca de 100 mil consultas ao SCPC e outras 60 mil de cheques. “Com o novo sistema, esperamos aumentar em 10% as consultas ao SCPC”, prevê.

O acesso pode ser por meio do site da ACISA – www.acisa.com.br ou direto no site www.scpcacisa.com.br e o novo módulo também disponibilizará novas consultas que permitem ainda mais segurança ao associado em seus negócios.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar