Acessórios dão mais proteção a motoristas

Em tempos de violência e altos índices de furto e roubo de automóveis, a procura dos motoristas por novas formas de se proteger tem aumentado. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública de São Paulo, somente na capital paulista são roubados 9,8 carros por hora, o que significa que, a cada dia, 237 motoristas perdem seus veículos em São Paulo.
A proteção ao motorista e ao carro já é um investimento acessível graças aos investimentos que as empresas têm feito em sistemas de segurança aplicáveis em qualquer modelo de veículo.
Entre as alternativas, já está disponível no mercado o sistema de proteção para rodas Flats Over, que permite a locomoção do automóvel de maneira rápida e segura por vários quilômetros, em velocidade superior a 80 km/h, mesmo que um dos pneus do automóvel esteja vazio.
Outras opções de produtos que ajudam a aumentar a segurança são: Pneu Run on Flat Goodyear –o reforço interno da lateral do pneu suporta o peso do veículo, ainda que o pneu esteja totalmente sem ar; e o Navegador GPS Guia Quatro Rodas DPaschoal –para não ocorrer riscos de se perder em caminhos não recomendados, o motorista só precisa selecionar o destino, que o navegador orienta o percurso por áudio e visualmente. Além disso, ele indica a distância e tempo até o ponto de chegada.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email