Accor Hospitality e HSBC firmam parceria e lançam cartão de crédito da hotelaria brasileira

Desde o início do mês, a Accor Hospitality e o HSBC Bank Brasil estão disponibilizando o Cartão de Crédito Compliments from Accor Hotels. O primeiro cartão de crédito exclusivo da hotelaria brasileira será operado com bandeira MasterCard, aceito em mais de 25 milhões de estabelecimentos em todo mundo além de permitir, por meio de acúmulo de pontos, benefícios como diárias grátis nos hotéis das marcas Sofitel, Novotel, Mercure e Íbis, em toda América do Sul
O programa de vantagens do cartão dá direito à troca por pontos de duas formas: a cada US$ 1 gasto no cartão acumula-se 1,5 ponto e a cada R$ 1 gasto em hospedagem em qualquer um dos hotéis da Accor na América do Sul, o cliente acumula dois pontos.
De acordo com Herberth Albrecht, gerente-geral de Marketing de Relacionamento, CRM e Parcerias Estratégicas da Accor Hospitality, o resgate pode ser feito rapidamente. “O Compliments tem a conversão mais fácil e é considerado o melhor programa de benefícios do mercado brasileiro”, afirmou o executivo.
Henrique Frayha, diretor-excutivo do HSBC, disse a parceria com a Accor reflete o posicionamento do HSBC no Brasil e no mundo. “Somos um banco global e queremos ter ao nosso lado empresas líderes de mercado, como a Accor, para juntos desenvolver produtos que tragam benefícios a nossos clientes, onde quer que eles estejam”, disse Frayha.
A importância da parceria também é destacada pelo gerente-geral da MasterCard Brasil, José Tosi. “Temos uma relação de longa data com a Acor, que tem nos permitido oferecer benefícios exclusivos a seus clientes. Agora, com a emissão do cartão Compliments from Accor Hotels, os usuários desfrutarão de uma rede de aceitação com mais de 25 milhões de estabelecimentos comerciais em todo o mundo, sendo mais de 1 milhão localizados no Brasil.
Além disso, agregou-se aos benefícios já oferecidos pelos cartões de crédito MasterCard inovações desenvolvidas para atender a um público segmentado, o que se mostra cada vez mais como uma tendência de mercado”, disse o executivo.
O novo cartão ainda oferece vantagens como early check-in, late check-out, quarto double a preço de single e pacote vip na rede Sofitel. “Oferecemos comodidade ao cliente para que ele se sinta muito bem acolhido em nossos hotéis”, destacouAlbrecht.

Resgate de pontos

A partir de 1.500 pontos o cliente pode começar a fazer o resgate em qualquer uma das unidades operadas pela Accor na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Uruguai e Guatemala, além do Brasil. Com a anuidade de R$ 140, cujo pagamento é parcelado em quatro vezes, o cliente já adquire 5.000 pontos, além dos cem pontos em faturas acima de R$ 200. “Oferecemos ainda bônus para cartões adicionais”, revelou Albrecht
Com a parceria entre HSBC e Accor Hospitality deverão ser distribuídas mais de 20 mil hospedagens gratuitas nos próximos 12 meses.
“Para acúmulo de pontos e resgate de diárias grátis, possuímos a maior abrangência na América do Sul com mais de 140 opções de hotéis e a maior diversidade de marcas indo das categorias econômicas ao luxo”, complementou Albrecht.

“A cada US$ 1 gasto no cartão acumula-se 1,5 ponto e a R$ 1 gasto em hospedagem em qualquer um dos hotéis da rede Accor na América do Sul, o cliente acumula dois pontos.”

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email