Pesquisar
Close this search box.

ACCIÓN Microfinanças inicia operações

A ACCIÓN Microfinanças, braço financeiro da ACCIÓN International, inicia operações hoje em Manaus, marcando a instalação do grupo no Brasil, com a perspectiva de se expandir para toda a região Norte. A programação de lançamento ocorrerá durante todo o dia e será marcada pela inauguração do ponto de atendimento a clientes no bairro São José, Zona Leste.
A programação de lançamento será comandada pela presidente do Conselho de Administração da ACCIÓN Internacional, Diana Taylor, primeira-dama da cidade de Nova York (EUA). Além da ACCIÓN Intenational, Diana também tem assento nos conselhos de administração das empresas americanas Citigroup, Allianz Global Investors, Brookfield Properties, FNMA e Sotheby’s.
A presidente do Conselho chegará para o lançamento, acompanhada por outros dois membros do Conselho de Administração, Gustavo Herrero e Nancy Truit, e do CEO e presidente da ACCIÓN International, Michael Schlein. A programação de lançamento, nesta terça-feira, irá começar com uma série de visitas aos primeiros parceiros da empresa, em Manaus, microempresários de diversos segmentos. Ao meio dia, os representantes da ACCIÓN International e da nova operação local irão inaugurar o primeiro Ponto de Atendimento ao Microempreendedor, localizado na Zona Leste. O jantar de celebração irá encerrar a programação. A partir das 20h, o encontro reunirá no Classic Contemporane, 120 convidados, incluindo representantes de instituições públicas e privadas do Estado.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar