Pesquisar
Close this search box.

Acav investe R$ 1,2 milhão na Rede VWCO

A Acav (Associação Brasileira dos Distribuidores Volkswagen Caminhões e Ônibus) está investindo mais de R$ 1,2 milhão no treinamento dos profissionais da Rede de Concessionários da Volkswagen Caminhões e Ônibus. O objetivo é preparar toda a equipe para a comercialização e atendimento da nova linha Constellation 370.
“O treinamento é o grande diferencial da Acav e da Rede VWCO. Sempre que um produto novo da marca é colocado no mercado, a associação, em parceria com a montadora, desenvolve um treinamento para capacitação de todos os seus profissionais. Para nós, esse tipo de ação é fundamental para garantir a ampliação e fortalecimento da rede”, explicou José Carlos Trevisan, relator da Comissão de Treinamentos da Acav.
Os treinamentos, que tiveram início em julho e tem previsão de encerramento para outubro, reunirão mais de 2.200 profissionais de todo o Brasil, entre gerentes de vendas, vendedores especialistas, consultores técnicos, chefes de oficina e eletricistas.
Por se tratar de um novo segmento de mercado, a capacitação é ainda mais importante. A qualidade no atendimento e o suporte técnico estão diretamente relacionados à satisfação do cliente.
“No caso dessa linha de produtos, o profissional será um consultor do cliente. Ele deverá mostrar todas as vantagens do veículo como direção econômica e otimização de consumo, e servir como multiplicador dos treinamentos, caso o frotista queira capacitar seus motoristas para aproveitar ao máximo as facilidades e diferenciais dos Constellation 370”, analisou Trevisan.
Além dos treinamentos, a Rede VWCO também marcou presença no lançamento dos veículos. “Os concessionários estão impressionados com o produto. A alta tecnologia, somada à capacitação técnica das equipes, promete garantir o sucesso da nova linha”, finalizou Júlio Brondani, presidente da Acav.
A Associação Brasileira dos Distribuidores Volkswagen Caminhões e Ônibus representa os 135 concessionários Volkswagen Caminhões e Ônibus do Brasil. Foi fundada em 1981 e seu atual presidente é Júlio Brondani. A sede própria da entidade está localizada na av. Indianópolis, 2.422, São Paulo, SP.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar