Abrajet realiza congresso no Rio de Janeiro

AAbrajet (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo) confirmou oficialmente o calendário para o 24º Congresso Brasileiro de Jornalistas de Turismo que acontecerá entre os dias 21 e 23 de outubro, no Rio de Janeiro, e servirá como comemoração aos 50 anos de existência da entidade. Segundo o presidente nacional da Abrajet, Cláudio Magnavita, esse congresso será um dos mais importantes da associação e deve reunir grande quantidade de representantes da categoria.

“Além de comemorar os 50 anos, vamos discutir temas de grande importância para o turismo nacional, tais como a posição dos jornalistas de turismo diante da crise aérea que se instalou no país e ainda causa turbulências no turismo”, destacou Magnavita.

No Amazonas, a Abrajet conta com 15 associações vinculadas à seccional local. Boa parte desses associados já confirmou presença no evento.

Para participar do Congresso da Abrajet, basta estar em dia com a associação local, preencher a ficha de inscrição que estará no site da entidade (www.abrajet.com.br) a partir desta quinta-feira e pagar a taxa de inscrição de R$ 300.
Com isso, o associado tem direito a hospedagem e alimentação durante o evento, translado aeroporto/hotel e descontos especiais na compra dos bilhetes aéreos de acordo com a companhia escolhida.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas através do próprio site da entidade. “Esperamos uma representação expressiva do Amazonas no evento.

Principalmente, porque em seguida acontecerá a Feira das Américas, promovida pela Abav (Associação Brasileira das Agências de Viagens), e todos têm interesse em também participar”, disse o presidente da Abrajet Amazonas, Paulo Roberto Pereira.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email