Pesquisar
Close this search box.

ABML abre inscrições para o 10º Congresso de Logística, em junho

Estão abertas as inscrições para o 10º Congresso da ABML (Associação Brasileira de Movimentação e Logística), nos dias 18 e 19 de junho, no Pavilhão de Exposição do Parque Anhembi, em São Paulo, durante a Fispal Tecnologia.
O tema deste ano será “Logística como Ferramenta de Sustentabilidade Ambiental: Caminhos, Desafios e Oportunidades”, e o evento será aberto com palestra internacional de Christopher Norek, professor de programas executivos da Georgia Tech, nos Estados Unidos, e trajetória acadêmica que inclui as universidade do Tennessee e Auburn. Sócio da Chain Connectors, empresa de consultoria especializada em Supply Chain, Norek, de 49 anos, trabalhou também na iniciativa privada em importantes empresas americanas.
O Congresso ABML é um evento tradicional no calendário da logística brasileira e este ano, pela segunda vez, estará ancorado na Fispal Tecnologia , que terá área de exposição de 45 mil metros quadrados. O encerramento do evento será feito com a solenidade de entrega do 9º Prêmio ABML de Logística , em seis categorias : Sistemas de Movimentação, Armazenagem e Embalagem; Terceirização em Logística; Projetos Colaborativos; Automação e Tecnologia da Informação; Logística e aplicada a Sustentabilidade Ambiental; e Estudante de Logística.
A parceria com a Fispal como âncora do Congresso da ABML se iniciou na edição Nordeste da Feira, em 2008,. mas a aproximação com a ABML teve início durante a Fispal São Paulo, no mesmo ano, quando foi monta do mini auditório com palestras e simulação de operações logísticas comandadas por mestre de cerimônia.
As inscrições podem ser feitas na ABML, por meio do e-mail [email protected]. Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3884-5920.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar