Pesquisar
Close this search box.

Abertas vagas destinadas a trainees e cargos para restaurante

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) está com 20 vagas abertas para o Programa Trainee 2011 do Grupo Lwart, conglomerado industrial, que atua nas áreas de coleta e rerrefino de óleos lubrificantes usados, produção de celulose.
Podem se candidatar formados entre junho de 2007 e dezembro de 2010, nos cursos de Administração de Empresas, Arquitetura e Engenharias (civil, elétrica, florestal, mecânica, química, e de produção), com domínio do Pacote Office e inglês avançado. As inscrições serão realizadas até o dia 28, pelo site www.ciee.org.br.
O processo seletivo é aberto a interessados de todo o país e composto de três etapas: inscrição e realização de provas online; dinâmicas de grupo e testes de personalidade presenciais; e entrevista com gestores na empresa.

Picanha Mania

A rede de restaurantes Picanha Mania abrirá nova filial na cidade. Desta vez, será na Praça de Alimentação do Manaus Plaza Shopping. De acordo com a previsão do proprietário da marca, Roberto Lima, a unidade deve abrir até o início do mês de dezembro e vai contratar 30 pessoas.
Os interessados devem enviar currículo para a filial da rua Ramos Ferreira, 1684, no Centro, ter Ensino Médio completo e experiência na área pretendida.
Para formar a equipe de profissionais para atuar na nova unidade, o Picanha Mania ainda está recrutando colaboradores para cargos diversos como atendente, caixa, auxiliar de cozinha, cozinheiro, churrasqueiro e supervisores.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar