Pesquisar
Close this search box.

Abav inscreve para congresso

Os interessados em participar da 35ª Exposição de Turismo e Congresso Brasileiro de Agências de Viagens – Feira das Américas -Abav 2007 têm até o dia 18 deste mês para fazer sua inscrição pelo site www.feiradasamericas.com.br e garantir mais comodidade e conforto.

O credenciamento é rápido e fácil. O congressista que se inscrever, no site www.feiradasamericas.com.br, dentro do prazo mencionado, recebe seu kit com crachá, vouchers para o evento e informações úteis no endereço que preferir, evitando filas e contratempos de última hora. E ainda pode pleitear descontos ou até gratuidades no aéreo. Depois desta data, as inscrições continuam pela internet, mas o crachá só poderá ser retirado durante o evento.

A credencial dá livre acesso à feira de turismo, considerada a maior das Américas, além das palestras, plenárias e ao transporte especial para congressistas em ônibus executivo entre os hotéis cadastrados e o Riocentro.

O evento será realizado de 24 a 27 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro, no Riocentro. Os associados a Abav e as entidades filiadas a Cotal (Confederação de Organizações Turísticas da América Latina se inscrevem gratuitamente.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar