A Voz do Lojista – Oi oferece conta de telefonia fixa em Braille

A Oi é a primeira empresa quadriplay do país a lançar uma novidade que vai beneficiar os clientes portadores de necessidades especiais visuais. Esses clientes já podem solicitar a emissão da conta do telefone fixo da Oi em braille (sistema de leitura com o tato).
Os clientes que se cadastrarem poderão receber a conta resumida já a partir do próximo ciclo de faturamento.
Segundo assessoria da empresa, o cadastramento para os clientes receberem a conta resumida – da Oi Fixo – em braile – está disponível desde o dia 1º de maio de 2008.
O serviço está disponível em todos os Estados de atuação da operadora, inicialmente para clientes do serviço Oi Fixo. A previsão da operadora é que até o final de 2008 sejam contempladas, também, as contas do Oi móvel.
A iniciativa de oferecer a conta em braille faz parte de uma política da Oi de oferecer aos portadores de necessidades especiais, acessibilidade aos serviços de telecomunicações.
Para se cadastrar, o cliente pode entrar em contato com a Oi pela central 103-31 ou comparecer à uma das lojas Oi Atende, munido dos seguintes documentos: RG, CPF, carteira de deficiente visual ou documento de registro na associação de deficientes visuais (da cidade em que reside) ou o original do laudo médico com CRM (Certificado de Registro Médico) e CID (Código Internacional de Doença).
A solicitação pode ser feita, também, por meio de carta enviada à Caixa Postal 711 – CEP: 50.050-480, com a mesma documentação apresentada na loja. A conta em braille será enviada mensalmente, envelopada juntamente com a normal.

Sobre a Oi

A Oi é pioneira na prestação de serviços convergentes e integrados de telecomunicações no Brasil. A empresa oferece transmissão de voz local e em longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados, internet e entretenimento.
No mercado de varejo, a Oi atua em 16 estados das regiões Norte, Nordeste e Sudeste (Região I) e, no mercado corporativo e de longa distância, a companhia opera nacionalmente. Além disso, a Oi adquiriu licença para operar telefonia móvel em São Paulo, fortalecendo o posicionamento estratégico de sua cobertura.
A Oi encerrou o mês de março com cerca de 33 milhões de clientes, sendo 14 milhões em telefonia fixa, 17,3 milhões em telefonia móvel e 1,6 milhões em banda larga.
A Oi foi criada em 2000, e desde então promove-se com um marketing agressivo diante de seus concorrentes. Foi a primeira operadora GSM a operar no Brasil e logo no ano de seu lançamento conquistou milhares de clientes com a promoção 31 Anos (31 é o número da operadora para chamadas de longas distância) em que o usuário poderia realizar ligações gratuitas nos finais de semana por um preíodo de 31 anos. Na mídia, a Oi geralmente usa atores famosos e jovens vestidos, na maioria das vezes, de forma simples (para contrastar com o slogan) e concluíndo o comercial com uma criança dizendo “Oi”.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email