25 de fevereiro de 2021

A transmissão de presidente dos EUA

O dia 20 de janeiro de 2021 foi um dia triste na história americana. A posse de Joe Biden, um novo mandatário sem a simpatia do povo. Sacaram do cargo de presidente Donald  Trump na mais sórdida e roubada eleição da história americana onde pelo correio,  até mortos votaram duas a três vezes.

Trump lutou e obteve vitórias contra os comunistas que são os democratas lá, fazendo uma reforma tributária, baixando impostos e as ações de empresas americanas nas bolsas de valores pelo mundo foram a picos de altas jamais imagináveis. Emprego saindo pela janela, pra quem quisesse. Mas Trump não se preparou para a reeleição em novembro de 2020. Nem sempre uma excelente gestão é suficiente quando não se tem o remédio contra o veneno.

Os comunistas nos USA financiados pela China, George Soros e outros braços dos democratas canalhas americanos, prepararam o bote, armando com todas as possibilidades de fraudar as eleições.  Trump e os republicanos não se preveniram contra esses venenos, providenciando o antídoto, ou seja a vacina.

O resultado das eleições todo mundo sabe. Temo até eles ousarem prender Trump. Dos canalhas a serviço da NOM – Nova Ordem Mundial do comunismo , se pode esperar tudo. Que as eleições americanas sirvam de exemplo para nós brasileiros. Aqui no Brasil,  se não houver o comprovante do voto impresso no papel ano que vem, as esquerdas vão fazer de tudo pra corromperem as eleições e voltarem ao poder. A vida segue…

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email