A tática comprovada que fará crescer seu canal no YouTube de vez

O YouTube é um enorme site de compartilhamento de vídeos que recebe mais de dois bilhões de visitantes todos os meses. A plataforma possibilitou o alcance de criadores do YouTube a milhões de usuários do YouTube em todo o mundo e ajuda os criadores a construir sua base de público.

Como gerente de uma pequena empresa ou empresário iniciante, você é estúpido por não usar as inúmeras maneiras pelas quais uma marca pode ser promovida e construída no site. O marketing ou a promoção de sua empresa por meio da mídia social é um meio viável, eficaz e produtivo de aumentar as vendas.

Mais seguidores no YouTube são, portanto, necessários para estabelecer a credibilidade e a imagem de uma marca. Você não será capaz de exercer autoridade sobre seu canal se não tiver seguidores respeitáveis ​​em seu canal no YouTube.

Os métodos de sucesso para adquirir mais usuários do YouTube podem ajudar a iniciar seu novo negócio da maneira correta. Além disso, pode fornecer um grande impulso para as pequenas empresas estabelecidas, que precisam passar da publicidade convencional para o marketing na Internet.

Como você pode adquirir assinantes do YouTube com o menor esforço possível? Existem várias maneiras de melhorar sua contagem de assinantes, incluindo a compra de assinantes para dar ao canal maior credibilidade.

Esta postagem explica como conseguir assinantes adicionais sem gastar nenhum dinheiro em seu orçamento de marketing. Também discutiremos como você pode expandir seu alcance e aumentar as vendas, promovendo sua pequena empresa por meio de esforços de marketing de vídeo.

Por que os assinantes são essenciais para o seu canal do YouTube?

O YouTube foi desenvolvido e lançado em 2005 por ex-funcionários do PayPal. Desde então, ele se integrou de forma impressionante ao ecossistema digital.

Hoje, o YouTube é o segundo maior site do mundo (em termos de visitantes diários). O Google é o único site que recebe mais visitantes. A Wikipedia está competindo com o YouTube respeitosamente pelo terceiro e quarto site mais visitado nos Estados Unidos, ao lado do Twitter e do Facebook.

Ao longo de uma década e meia, os criadores do YouTube construíram a plataforma que servia ao propósito de compartilhar vídeos em um site que chega perto de 150 milhões de logins por dia e dois bilhões por mês.

Mais de 300 horas de vídeo por minuto são carregadas no site com uma estimativa de cinco bilhões de visualizações obtidas a cada hora. O compartilhamento de vídeo é a direção em que a publicidade se move e se afasta de caminhos anteriores, como o rádio e a imprensa.

Por esse motivo, você precisa confiar no YouTube se realmente deseja promover seu negócio e aumentar seu público. O YouTube permite que você compartilhe material de vídeo com seu público para que ele possa digerir claramente sua mensagem e objetivos.

As tendências mostram que cada vez mais clientes dependem do material de vídeo para finalizar suas decisões de compra. Além disso, a capacidade de se comunicar sobre um serviço ou produto por meio das mídias sociais é essencial para mais consumidores que compram produtos online.

Abordagem tática para aumentar seu público no YouTube

1. Comece a criar conteúdo envolvente do YouTube

Embora seja muito difícil obter visualizações sem assinantes, sem um conteúdo excelente criado com umavançado do editor de vídeoYouTube, é quase impossível conseguir isso.

Portanto, você deve gastar tempo criando conteúdo de qualidade para o YouTube que envolva seu público. Por exemplo, os criadores do YouTube podem editar ou modificar miniaturas da arte do canal. Ambos os métodos são fáceis de adotar, mas relativamente poucos curadores de vídeo lucram com as vantagens.

A personalização de suas imagens é um incentivo significativo, pois a imagem perfeita pode chamar a atenção de pessoas desavisadas que, de outra forma, não teriam encontrado seu vídeo.

Toda a Internet é movida por palavras-chave. Como consequência, você precisa criar conteúdo otimizado para SEO para ajudar várias pessoas a descobrirem seu material na web. Em última análise, o conteúdo otimizado para SEO resulta em mais assinaturas.

2. Desenvolva uma estratégia direcionada de marketing de conteúdo do YouTube

A maioria dos proprietários de pequenas empresas se vê como empreendedores no YouTube, em vez de artistas. Por esse motivo, não é simples criar material novo, que terá muitas visualizações e levará a assinantes adicionais.

Embora você tenha a opção de contratar um profissional, existem vários métodos para melhorar a qualidade do seu conteúdo, levando em consideração estratégias direcionadas. Um experiente editor de vídeo no YouTube, por exemplo, prefere a regra 80/20 para medir a capacidade de compartilhamento do conteúdo do YouTube.

Isso significa que 80% dos vídeos no canal são focados em SEO e 20% são materiais de “valor agregado”. (para criar mais visualizações e assinantes). Além disso, você também deve compreender como variam os vídeos novos e atualizados e os vídeos perenes.

Os canais mais proeminentes do YouTube também compartilham vídeos de outros canais para obter exposição a um novo conjunto de públicos. Na realidade, muitos curadores de mídia social trabalham com outros canais para apoiar a promoção e o desenvolvimento orgânico de assinantes de canais adicionais.

Conectar-se e estabelecer relacionamentos com personalidades proeminentes do YouTube também é algo relacionado ao apelo on-line de seu conteúdo no YouTube.

Conclusão

As táticas para adquirir mais assinantes do YouTube incluem vitória e fracasso, portanto, sempre mantenha esse ponto em mente ao construir ou redesenhar um canal existente.

O YouTube é o meio mais barato e eficiente de desenvolver uma audiência na Internet com pouca ou nenhuma despesa. Além disso, você tem muitas alternativas, incluindo a compra de assinantes, para melhorar sua lista de assinaturas.

No entanto, entretenimento de alta qualidade é o melhor método para construir seguidores na Internet. Canais que produzem vídeos em uma programação regular e fornecem conteúdo sempre verde com valor agregado geralmente funcionam bem em sua abordagem.

No entanto, muitas empresas não podem desenvolver um público sem alguma ajuda em um setor tão competitivo. Portanto, você também pode comprar alguns seguidores no início e se concentrar em criar conteúdo de qualidade no YouTube a longo prazo. 

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